domingo, 16 de agosto de 2015

Valor, Saúde e Estima

Publicado por Fatima dos Anjos em 16 agosto 2015 às 22:04 em MENSAGENS DOS MESTRES

Acreditar realmente que você é digno é uma etapa importante no caminho do despertar. Muitas vezes, você foi levado a acreditar que não é digno dos ensinamentos do passado, por aqueles que você ama, pelas religiões da época, pelos próprios ideais. Não importa o que ou onde a origem desta crença começou, o que é mais importante é que você se torne consciente da necessidade desta cura e transformação. Quando você se sentiu desvalorizado ou criticado pelas palavras, ou até mesmo pelos próprios pensamentos e os dos outros, isto traz a dúvida sobre o seu próprio valor.

Torne-se consciente de que os seus próprios pensamentos e sentimentos não mais precisam ser influenciados pelas vibrações negativas dos outros e que é importante que você transforme todos os pensamentos e sentimentos indesejáveis, tão logo eles surjam. Libere todas as conexões tóxicas e saiba que você é livre para se definir e se valorizar. Esta auto-estima e como você se valoriza está muito ligado a sua cura total e mudará a sua vida em muitos sentidos.

Afirmação: “Eu libero todas as conexões tóxicas que tenho com crenças do passado de que não sou digno e transformo todos os pensamentos e sentimentos menos elevados para apoiar a minha imagem que estou criando. Quando mudo a minha consciência do valor, trago mais dignidade e riqueza a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Nenhum comentário: