quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Está sendo oferecida à humanidade uma imensa oportunidade


Publicado por Fatima dos Anjos em 3 setembro 2015 às 11:40 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions

« É oferecida à humanidade uma imensa oportunidade, que pode propulsá-la para níveis de consciência muito superiores aos níveis de consciência atuais dos seres humanos. Esta oportunidade chama-se Amor.

Imensas ondas de energias de transformação e Amor chegam e modificam tudo em vocês. Elas penetram no mais fundo da matéria que veste o vosso corpo, nas vossas células, no vosso DNA. Elas penetram nos vossos diversos níveis de consciência e corpos suteis. O Amor de que vos falamos não é aquele que conhecem na Terra.

Apesar das imensas tribulações que começaram, alegrem-se, pois todos aqueles que forem capazes de agarrar essas oportunidades da grande transformação sentirão uma alegria imensa.

Portanto, isto é muito importante: larguem o velho traje, larguem os vossos velhos hábitos, sejam eles pessoais ou em relação aos que vos rodeiam sejam eles quais forem, larguem tudo o que vos pode travar, tudo o que pode impedir de se tornarem o homem novo, o homem de luz, o homem que terá aberto o seu coração e que compreenderá.

De momento, a vossa compreensão não está ainda completamente aberta, começam a abrir o vosso coração e a vossa consciência começa a despertar. Com força, com Amor, pedimo-vos para se olharem a viver, compreenderem o que são, limparem em permanência, não ficarem mais parados em relação ao que foram, aos vossos sofrimentos. Avancem!

A Luz do vosso Pai Divino iluminará a vossa alma, abrirá muito todos os vossos centros de percepção.

Dessa forma uma abertura para as vossas multidimensionalidades será criada.

Se atualmente estiverem a receber essas imensas ondas de energias que inundam o vosso mundo e qualquer vida, em breve começarão a sentir a nova dimensão, essa dimensão tão esperada por todos os seres humanos que deseja progredir, avançar para a Luz e o Amor Universal.

Não falamos da quarta dimensão, falamos da quinta dimensão, aquela onde o irmão será realmente o irmão, onde deixará de haver dualidade; essa dualidade não será mais necessária pois a vossa evolução far-se-á de outra forma, não no sentido da dualidade do mundo dual em que vivem, mas simplesmente na unidade, na compreensão e no Amor.

Cada ser humano irradiará o que realmente é, irradiará a sua própria Luz e aquela que lhe será dada nos planos superiores. Antes que isso aconteça, a humanidade ainda terá que se despedaçar, os valores deixarão de ser respeitados, a violência será excessiva, a ordem será injuriada.

Então pedimo-vos o seguinte, com a força que é a nossa:

Orem! Orem por vocês, orem pelo mundo, orem pelos vossos irmãos, enviem o que há de mais profundo, de mais sagrado, de mais belo em vocês, o Amor Universal, para que essa transição chegue muito depressa e que o sofrimento da humanidade seja menor.

Aprendam as vossas imensas potencialidades, aprendam a servir-se das vossas novas faculdades, vão-se manifestar cada vez mais em vocês. No início, não compreenderão completamente o que vos acontece mas pouco a pouco, a vossa vida transformar-se-á. Não diremos que de um dia para o outro poderão viver a telepatia, a telequinesia; todas as faculdades do espirito ser-vos-ão dadas quando estiverem prontos.

Pelo contrário, o que vos podemos dizer com certeza é que o coração de cada um de vocês se abrirá cada vez mais ao Amor Universal, a esse Amor imenso que não tem limite. Quanto mais o vosso coração se abrir ao Amor, mais a vossa consciência mudará, e mais as vossas capacidades se desenvolverão.

De momento a humanidade está fechada completamente nela mesmo, a chapa de chumbo que criou em parte, ainda está nela. Cada ser humano gera energias que o perturbam. Essas energias juntam-se e formam egrégoras destrutivas para a humanidade. Não é totalmente por sua culpa! Atualmente esta vive uma grande depuração, a de tudo o que criou nas numerosas encarnações neste mundo. Está a limpar-se, pois sofre a lei de causa e efeito.

Mais nada será como foi até este dia. Não queremos dizer que amanhã se levantarão e tudo estará transformado! É o que desejaríamos para vocês, mas não é bem assim que acontecerá. Simplesmente queremos dizer que nesses momentos particulares da transição, a vida que conheceram não existirá mais.

Vão em frente, vivam o momento presente, vivam-no na confiança e na fé, vivam-no no Amor, vivam-no na paz e na unidade! Quanto mais se elevarem, mais compreenderão! Nesse momento, sentir-nos-ão, e estaremos aí para vos dar a mão para vos ajudar e subir os degraus uns após os outros.

Filhos da Terra, amem-se, amem a vida, amem o mundo, amem o Universo! Nunca mais deem limites ao Amor!»

Fonte: http://ducielalaterre.org

Nenhum comentário: