quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Qual é a sua percepção do Amor? Qual é a sua verdade?

Publicado por Fatima dos Anjos em 8 setembro 2015 às 2:30 em EL MORYA E A HIERARQUIA DO 1º RAIO
Back to EL MORYA E A HIERARQUIA DO 1º RAIO Discussions

Amado Mestre de Luz, é imperativo neste momento, mais do nunca o foi, que diligentemente, comece a procurar sua verdade, passo a passo, dia após dia e que se esforce para viver na integridade dessa verdade. Não sua velha, antiquada programação, ou a que tenha lido ou ouvido de outros, mas aquela ressonante dentro de você, como a verdade de sua própria Divina Essência.

Veja você, há muitas verdades, níveis ou camadas de novas verdades surgindo agora que a quarentena foi removida de sua Terra. Mas cada um, por si próprio, deve considerar seu nível de consciência e freqüência vibracional para a quais está afinado.

Comece por aplicar a sabedoria básica do amor e compaixão para consigo mesmo e aos outros antes de tentar o domínio ou entendimento de regras mais complexas e diretrizes, que são para esses que estão mais adiantados ao longo do caminho da consciência e integração. Você é único, suas lições e desafios são especificamente formados para você, para ajudá-lo no equilíbrio e harmonização de todas as energias discordantes dentro de seu corpo físico/mental/emocional. Não está sendo engessado aos caprichos do destino, não está sendo separado para ser castigado ou perseguido. Cada pessoa ou entidade deve seguir seu próprio e particular destino, seu caminho para iluminação e reintegração com seu Eu Divino. As lições que está aprendendo e aperfeiçoando serão sua contribuição para o todo.

Dentro dessas experiências aparentemente dolorosas estão as jóias de sabedoria que necessitará para o cumprimento de sua particular faceta do Grande Projeto. Assim não julgue a si mesmo ou seu progresso pelo de qualquer outro. Não olhe reverente ou temeroso para os outros, não inveje os talentos e presentes que eles tem dominado e manifestado, pois em seu interior estão, da mesma forma, grandes tesouros esperando serem descobertos, prontos para serem manifestados e compartilhados.

É por isso que pedimos a você que comece o processo de mudança de sua percepção do que é e não é amor. As energias do amor de um ponto de vista de um trabalhador da luz ou mestre, são totalmente diferentes dos desses que ainda estão apegados na ilusão da terceira dimensão de realidade. Amor não é somente uma sensação de emoção, o intenso desejo de propriedade ou posses qualquer. Amor não é só uma sensação das emoções, o intenso desejo para possuir ou ter outro, para sentir a sensação de totalidade ou em muitos casos, para sentir um senso de inteireza ou em alguns casos, a excitação da conquista e obtenção do que parece ser na ocasião "um grande prêmio" que, muito frequentemente ao invés, torna-se um grande fardo.

Amor não é auto sacrifício e vestir-se de vítima, onde dá tanto de si mesmo que deixa de ter sua identidade própria. Foi dito, amarás o teu próximo como a ti mesmo. Dizemos a você, meu belo, muitos tem muito pouco amor-próprio e desdenham de si mesmos, se usarem essa premissa, terão muito pouco amor para projetar para outros. Deve primeiro construir a essência do amor dentro de si mesmo, em seu centro de alma, começar a aceitar que é uma faísca divina de Deus e trabalhador da Luz, respeito e toda a alegria, beleza e generosidade da Criação. Dissemos antes, está na hora de começar um caso de amor consigo mesmo, onde comece a focalizar no que está certo, ao invés do que está errado sobre você. Comece por ouvir a voz intuitiva de seu Eu Alma sussurrando (os quais aumentarão mais e mais a medida que você reconheça sua sabedoria) encorajamento, percepção e consciência de seu vasto potencial.

Amar não é permitir a esses ao seu redor desonrar e abusar de você, à medida que eles reforçam suas próprias projeções de indignidade. Como pode esperar qualquer tratamento respeitoso e amoroso se não está disposto a fixar limites e enviar mensagens claras de amor, aceitação, mérito para si mesmo e para outros, também. A limitação, incapacitação com formas-pensamento de auto sacrifício, martírio, sofrimento, negação da beleza e perfeição de seu veículo físico deve terminar. Permita todos esses padrões de pensamentos destrutivos serem dissolvidos de sua consciência, junto com todas outras concepções ilusórias da terceira dimensional.

Muitos, ao apressarem seus corpos-desejos, têm se tornado enamorado com as sensações de poder e aquisição. Realmente, você veio como co-criador para construir, aperfeiçoar e desfrutar o reino material sobre o belo planeta Terra. Mas, em algum lugar ao longo do caminho, se tornou assim apegado a sua realização, possessão, posses e acumulados, ao ponto que isto se tornou em sua medida de amor. Se você fosse bastante poderoso e influente, então seria merecedor de amor? Se tivesse grandes depósitos de riquezas e possessões, também, seria admirado e respeitado? Se tivesse o maior armazém de riquezas e posses, você seria admirado e seria respeitado, também comparado amor?

Focalizando todas suas energias nessas manifestações externas, cria somente satisfações momentâneas, como também, constante frustração e descontentamento. O que aconteceria se suas riquezas e poder fossem levados de você? O que aconteceria se perdesse suas posses? Qual será então sua identidade?

Isto é como se tivesse perdido tudo o que represente e o que era. Esta é a causa porque muitos perderam todo o desejo pela vida, muitos foram extremados, tomando de suas preciosas vidas, porque de suas percepções, tudo o que elas "amavam e entesouravam" foram perdidos, junto com seus sentimentos de serem merecedores do amor e respeito.

Amar com um foco externo, externo a você, sempre trará um sentimento de vulnerabilidade, sempre necessitará de constante validação por alguém ou alguma coisa. Amar com um foco interno, projetado exteriormente cria um fluxo constante de autoconfiança, auto aceitação, sempre se esforçando para projetar mais deste sentimento de completa felicidade de unidade e harmonia com toda criação.

Amor é a Essência da Mente de Deus. Amor é a energia Crística vertendo do centro de coração do Deus/Deusa, o Primário Criador, em grandes fluxos de substância cósmica, em seu eterno desejo por experimentar mais de Si mesmo. É um presente santificado a ser usado por toda a Criação, em todos os níveis, do mais alto, mais poderoso, para o mais baixo, mais diminuto. Este é seu direito inato para produzir sua própria e única auto-expressão, através da amorosa co-criação, em harmonia com sua divina imagem Azul, que está sempre em perfeita concordância com o Grande Projeto do Criador.

Quão amorosas são suas criações, querido? Que tipo de templo tem criado para sua alma? Você só se identifica com seu corpo e então, através de constante julgamento, focalização em suas imperfeições e em comparações com outros, luta uma batalha contínua, assegurando fracassos e validações de seu distorcido ponto de vista? Uma relação amor/ódio consigo mesmo que o mantém frustrado e enlameado em miséria auto-infligida.

Que tipo de mundo tem construído com sua constante, sempre fluindo, radiando formas pensamentos? Que tipo de exemplo tem dado para suas crianças e pessoas queridas? Projeta um sentimento de orgulho próprio, uma consciência de quão precioso é o presente da vida? Fixa, para si mesmo, um exemplo antes de se esforçar para aperfeiçoar as suas facetas miríades?

Há um caminho aberto para seguir, não importa em que estação ou circunstância possa se encontrar. Uma oportunidade o espera para capacitá-lo a assumir seu poder, entre em sua criatividade, expresse essas muitas habilidades latentes que tem estocado dentro de seu banco de memória. E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para inspirar, encorajar, criar os milagres, suavizando o caminho, ajudando-o a avançar.

Este é também o tempo para você, como bravo Guerreiro da Luz, quebrar e cruzar através dos limites da discriminação, não permissão e limitação. Nós o desafiamos, como mulheres de espírito, se tornarem balizas e exemplos como "mulheres autoritárias no meio de homens". Nós imploramos a você, como homens de valor e integridade, se tornarem "homens compassivos no meio de mulheres".

Por isto queremos dizer, apague e elimine as linhas e barreiras entre vocês, oferecendo e aceitando presentes e atributos uns aos outros e integrando essas energias extremamente necessárias dentro de seus corpos mentais e emocionais.

Sua verdade mente em seu nível de consciência, sua assimilação do presente cósmico da consciência Crística. Você deve integrar o conhecimento adquirido e então, demonstrar que tem a habilidade para viver através deste novo nível de sabedoria. Você está sendo julgado por seu próprio Eu Elevado e sua Divina Presença, sobre sua prontidão para proceder ao longo da espiral de iniciação. Temos dito que o caminho da ascensão é processo secular, muito solitário. Sua iniciação está especificamente projetada para você e só você, pois você é sem igual... E ainda, precioso, cada ganho que realiza, que eleva qualquer fração sua, ou cada passo solitário no caminho da mestria, também eleva a humanidade como um todo. Você é "Um" em Essência, mas "Em Um" com o Todo.

Está na hora de cada de vocês pisar à frente, levar um posto, e ser ouvido. Comece onde você está, em seu nível mais alto de entendimento, vendo através de olhos filtrados pelo amor, sentindo com o coração filtrado com a compaixão, raciocinando com uma mente sem a névoa da culpa, medo ou julgamento. Deste modo encontrará sua verdade, amado. Este é o modo com que seu mundo e realidade serão preenchidos com transbordante amor, alegria e abundância. Este é o caminho do Mestre, o caminho da Verdade, o caminho da volta ao Lar.

Nós o honramos por sua coragem, sabemos que o caminho tem sido longo e árduo, mas já o dissemos, doce amigo, que seu tempo de dor e sofrimento está vindo a um fim. O tempo de milagres está à mão.

Cada dia eliminamos mais das energias restritivas entre nós, dissolvemos mais da negatividade que roda nos éteres. Logo, damos nossa garantia, você terá sua validação sobre o como e quanta grandeza será a próxima Idade. E saberá, sem qualquer dúvida, a sua parte integrante na representação.

Caminhamos e comungamos um com outro, e isto também é um presente que o espera no futuro.



Com amor e profunda gratidão,

Eu Sou Arcanjo Miguel


Fonte Original: www.ronnastar.com

Nenhum comentário: