sábado, 24 de outubro de 2015

7 sinais de que você está pronto para uma grande mudança na vida


Publicado por Fatima dos Anjos em 24 outubro 2015 às 2:36 em O PODER DA MENTE
Back to O PODER DA MENTE Discussions

Há momentos em que nós sabemos que precisamos de mudar drasticamente o curso das nossas vidas, a fim de viver uma vida que amamos e ser de fato, verdadeiramente feliz. Momentos que, embora, por vezes, possam parecer assustadores, nos levarão a uma mudança que nos permite crescer, evoluir e, finalmente, alcançar nossos propósitos.

Você quer saber se está preparado para esse nível de mudança? De acordo com o Portal do Budismo, aqui estão 7 sinais de que você está pronto e aberto para as grandes mudanças que se aproximam na sua vida:

1. Você está passando por uma turbulência.
Quando você está enfrentando uma turbulência na vida, seja na carreira, relacionamento, família ou finanças, geralmente é uma indicação de que uma mudança de rumo é necessária. Também representa uma oportunidade para aprender mais sobre si mesmo, sobre o que quer, e como fazer as mudanças necessárias para proporcionar a alegria e a paz que está procurando.

A grande reviravolta na vida é nada mais do que um convite para crescer e evoluir como pessoa. Não deixe que esta estrada rochosa seja um sinal de que sua vida está condenada.

2. Você está no limite e sabe que é agora ou nunca.
Você já tem pensado em fazer mudanças há algum tempo e está um pouco farto, com infelicidade, frustração e uma negatividade que foi penetrando aos poucos em sua alma. Sente que é o momento em que está pronto para reescrever sua história de vida e torná-la diferente, estando disposto a fazer o que for preciso para alcançar o que procura, porque sabe que é digno disso. Todos nós somos.

3. Está cansado de apenas sobreviver.
No fundo você sabe que a vida é para ser desfrutada, experimentada e verdadeiramente amada, e que apenas pagar as contas e assistir mês após mês passar está matando lentamente a alma criativa e aventureira do seu verdadeiro Eu. Você sonha com o dia em que pode finalmente fazer o que ama e viver o seu propósito, e não está mais disposto a apenas sobreviver. Sua alma está dizendo que é o seu tempo de prosperar.

4. A sua vida atual é muito pequena para os seus grandes sonhos.
Você tem grandes sonhos e quando olha em torno da sua vida atual sabe que algumas coisas precisarão mudar drasticamente para abrir espaço ao que pretende realizar. Se quer sair do seu trabalho e viajar pelo mundo ou construir uma cabana na floresta para escrever o seu romance surpreendente – grandes coisas terão que acontecer, e para que os seus sonhos se tornem realidade, você deve abraçar as mudanças.

5. A sua alma está chamando.
À primeira vista, você achava que a vida era ótima e que não tinha nada a reclamar, mas está começando a sentir um desejo interno de arriscar algo novo. A sua visão não é totalmente clara e não tem certeza onde pode acabar, mas as coisas estão mudando dentro de si e já sabe que, assim que dizer “sim” a essa voz interior que vai dando os sinais, os dominós começarão a cair e a vida se transformará radicalmente.

6. Todos os sinais apontam para o “sim”.
Você está notando um tema em comum no seu círculo de amigos e no mundo à sua volta. Mais pessoas estão tomando decisões aparentemente malucas para abandonar seus empregos, mudar de país ou viver um grande sonho. A verdade é que estas são apenas mensagens do Universo dizendo: “sim está na hora”. Tempo para dar o salto, o risco, e viver um pouco (ou muito). Há um mundo inteiro lá fora esperando e agora você está começando a entender que de fato a sua hora chegou.

7. Está lendo este artigo.
O fato de que está à beira de uma grande mudança na vida não é mais novidade. Você pode sentir o estrondo interior dos seus sonhos e a força magnética da inspiração puxando para si o seu propósito, e este artigo é apenas uma confirmação.

Ouça o seu coração e dê o próximo passo. Não há nenhum mapa secreto que irá iluminar seu caminho, tudo o que tem a fazer é começar.

Siga a sua intuição e inspiração!



http://despertarcoletivo.com/7-sinais-de-que-voce-esta-pronto-para-...

Nenhum comentário: