segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O QUE É MATURIDADE ESPIRITUAL ?

‎Tiago Brandão‎ to CENTRAL HAVONA - Rede Quântica Estelar de Resgate


O Ser Humano em Urântia (Terra) foi doutrinado para que pudesse "estar hipnotizável". Como? Através do aprisionamento do homem em seus estados inferiores ou pouco expandidos de sua Própria Consciência.
Com que intuito? Obediência, servidão e submissão. Ele não foi educado para ser ousado, auto-confiante e auto-determinado.
Uma alma que não exercita ouvir os desígnios íntimos de sua própria Essência Divina (sua Consciência Intuitiva ou Superior) abre mão do próprio Poder auto-orientador de sua Divindade (Maestria Interna) para ficar à mercê (completamente dependente) de pessoas (profissionais ou não), entidades (seja de qual polaridade for) ou de energias oriundas dos níveis limitados do Inconsciente Coletivo Planetário (ou além).
Assumir o auto-direcionamento sem intermediários (no dia-a-dia) implica em aceitar a responsabilidade por ser o CO-CREADOR de sua própria Realidade Infinita. É com esta Atitude que uma Alma realiza cada vez mais sua LIBERDADE DEFINITIVA.
Quando uma Pessoa assume Quem Ela É, livre da dependência de Intermediários para se Conectar com Ela Própria (sua Própria Fonte), ela então adentra (por ressonância de frequência) nos Domínios da sua Auto-Outorga.
Ela então é um Ser Livre.
Ela realiza em Sua Própria Consciência a Liberdade. Então ela Vivencia a Liberdade com Consciência. Ela compreende que é Ela Mesma a Sua Libertadora. Apenas Quem Ela É pode realizar isto. Não há Ninguém mais que possa de fato fazer isto por Ela.
Há toda uma crença planetária de que a Liberdade precisa ser arduamente conquistada ou ganha (doada) por algum ser externo (supostamente superior) à ela. Isto não está correto ou em ressonância com a Experiência ou Consciência de um Ser CO-CREADOR Consciente.
A Liberdade é um Direito Divino. Deste ponto de vista, não é preciso conquistá-la, e nem mesmo é possível ganhá-la. É preciso apenas assumi-la, ou seja, aceitá-la dentro de Si Mesmo e viver coerentemente com este Fato Espiritual em sua Vida Multidimensional (em todos os aspectos).
Quando uma Pessoa assume ser Soberana, ou seja, aceita ser a Única Responsável pela Construção, Preservação e Transformação em seu Mundo, ou a Única com Pleno Poder para atuar (Legislar, Julgar e Executar) em tudo aquilo que acontece em sua Esfera de Realidade (em seu Universo Pessoal e Divino), ela então se compromete com a sua Auto-Outorga como um Ser Cósmico-Multidimensional CO-CREADOR , ou seja, com o Processo que envolve a "Re-Integração" consciente com a Sua Própria Fonte Interna.
Este é o Caminho da Maturidade ou Independência Espiritual.
Irradiando a vivência da Liberdade Espiritual Integrada à Fisicalidade para a Humanidade,
CENTRAL HAVONA.
Por Tiago Brandão - 12:33.

Nenhum comentário: