quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ascensão, o caminho natural de volta ao Lar

Mensagem de Mestra Rowena

"Vocês são filhos das estrelas, não pertencem a este planeta. Devem, sim, amá-lo, respeitá-lo e oferecer o melhor que puderem, mas não são prisioneiros. São astronautas do espírito, viajantes do Universo. O processo da ascensão, de se incorporar às naves de Luz, é de se incorporar antes à sua própria luz, perfeita e cheia de amor.
Desprendam-se da cobrança, porque aquele que cobra não é capaz de amar. Desprendam-se de qualquer tipo de cobrança. O Pai, a Energia superior de Luz, lhes dará tudo o que for necessário para sua expressão. A Vida é assim, generosa, altruísta e cheia de boas surpresas àqueles que se abrem e tem olhos para ver.
Venho, em nome da Chama Rosa, falar a vocês desse momento tão importante de desprender-se de suas negatividades. Os carmas foram acelerados, e vocês poderão observar as pessoas com diversos tipos de descontentamnetos, problemas e raivas. Mas não tenham medo e façam a sua parte. Trabalhem sua Luz, sua capacidade de amar. Repitam o nome de Deus e vistam-se de Luz.

Mensagem de Mestra Rowena, Cap. 1 do livro "Os sete Mestres", de Maria Silvia Orlovas

Nenhum comentário: