quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Crianças de hoje não são mais como antigamente; conheça a criança cristal

Portal Arco Iris - Fátima dos Anjos

As crianças de hoje não são mais como antigamente. Meu irmão mais novo nasceu com os olhos fechados e inchados. Demorou uns sete dias para que eu pudesse descobrir a cor dos olhos do caçulinha da minha casa. Já meu filho de 14 anos nasceu como os olhos abertos e curiosos. Parecia que ele já conhecia o caminho dos meus seios para a primeira mamada. Aprendeu a ler ainda muito pequeno e tem uma curiosidade surpreendente pela história das religiões. Ele não aceita facilmente ordens sem uma boa razão, adora pular, andar em círculo, apreciar sabores exóticos e não se importa muito com o que os outros pensam dele.
Psicoterapeutas, psicólogos, pedagogos e espiritualistas vêm notando desde 2000 o surgimento de crianças com comportamentos diferentes e inusitados. Eles passaram a observar uma alta incidência de insubordinação nesta geração muitas vezes denominada Y.
Estes seres hiperativos são diagnosticados, na maioria das vezes, com algum tipo de transtorno psiquiátrico, portanto, carentes de cuidados medicinais. Este quadro mudou somente com a constatação de que não se tratava apenas de algumas crianças, mas de toda uma geração peculiar, mais voltada para as questões ambientais, espirituais e mais aptas a enfrentar a inevitável transição planetária, de um recanto de provações e expiações a um universo regenerador.
A criança cristal é recém-chegada ao planeta. São meninos e meninas pacificadores e cheios de compaixão, pois trazem atributos de paz e equilíbrio para continuar o trabalho começado pelas crianças índigo (crianças com múltiplas habilidades nascidas a partir da década de 70). Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças de um novo tempo.
Akiane - 11 anos
Conversei sobre as características da criança cristal com a Mônica de Medeiros, médica e sensitiva, cirurgiã formada pela Unicamp, mestrado na University of Illinois at Chicago. Fundadora e presidente da Casa do Consolador, centro universalista de fundamento cristão e base kardecista. Confira:
Adriana Santos: O que é uma criança cristal?
Mônica Medeiros: É o salto quântico da raça humana. São os representantes da 6a raça que renovará este planeta. São de várias origens, incluindo a própria Terra
Adriana Santos: Qual a diferença entre criança cristal e criança índigo?
Mônica Medeiros: Os índigos são os precursores dos cristais. Seu arquétipo é João Batista: liderança, inflexibilidade, teimosia, inteligências racional e espiritual acima da média mas emocional igual a dos habitantes planetários. Por isso, apresentam grande habilidade emocional. Devido ao carisma imenso, são seguidos com facilidade e, se não se conectam a ideais superiores, podem ser muito destrutivos, como Hitler. Por terem consciência mais profunda de suas falhas, ainda que não aceitem seu lado sombra, temem ser rejeitados e traídos. Assim, fazem amigos com grande facilidade mas os perdem da mesma forma. Preferem a segurança da solidão. Os índigos sempre se destacam em seus meios e são donos de grande capacidade de transformar e mudar paradigmas. Pela inteligência lógica, resolvem problemas complicados com facilidade mas complicam-se em coisas simples. São hiperativos que se irritam porque não ouvem e não obedecem. Apresentam dislexia e distúrbio da atenção.
Já os cristais têm em Jesus seu arquétipo, possuindo inteligências racional, espiritual e emocional acima da média da atual humanidade. São carismáticos, teimosos, geniais. Líderes natos são seguidos sem impor suas ideias mas por aceitação de seu caráter superior. Conhecem e aceitam melhor seu lado sombra, não tendo medo da rejeição por causa dela. Por isso, abrem seu coração a todos, principalmente para os animais. Fazem e mantém amigos fieis. São capazes de simplificar muito mais que os índigos e não guardam mágoas porque expõe seus sentimentos com facilidade. Destacam-se muito cedo, mormente, através das artes e dos esportes. São os hiperativos que ouvem e obedecem se convencidos do que lhes é dito. Apresentam dislexia e distúrbio da atenção. Acalmam-se com música de qualidade.
Adriana Santos: A criança cristal tem alguma missão especial?
Mônica Medeiros: A missão deles é trazer a boa nova como forma de vida, ou seja, ensinar que podemos viver pela lei da fraternidade. Não são seres de Luz, mas estão mais perto dela do que a maioria de nós. São os primórdios da nova raça humana que habitará a Nova Terra.
Adriana Santos: Quais as características de uma criança cristal?
Mônica Medeiros: O desenvolvimento neuropsíquico motor é acelerado , mesmo em relação aos índigos, que já são um upgrade cerebral. Assim, apresentam desenvolvimento motor, sensorial e mental rápidos, sendo capazes de sustentar a cabeça com dias de vida, ao invés de 1 mês, enxergam com exatidão antes e ouvem, localizando a fonte emissora, com poucas horas de vida. Sorriem socialmente antes, olham nos olhos e acolhem sempre.
Adriana Santos: Qual a maior virtude da criança cristal?
Mônica Medeiros: O medo menor de serem e rejeitados e a maior aceitação de seu lado sombra.
Adriana Santos: Qual a relação da criança cristal com o meio ambiente?
Mônica Medeiros: Assim como os índigos, os cristais amam a natureza e são protetores natos dos animais. O ideal é que convivam com eles desde bem cedo e que lhes seja apresentada a terra para plantarem.
Adriana Santos: Quando começaram a chegar as crianças cristal?
Mônica Medeiros: Sempre nasceram na Terra, são os avatares de todos os tempos. Mas o primeiro fluxo maciço ocorreu a partir do ano 2000 e ainda não parou.
Adriana Santos: Jesus era uma criança cristal?
Mônica Medeiros: Sim. O cristal perfeito.
Adriana Santos: Quem virá após a criança cristal?
Mônica Medeiros: Olha, neste momento, a criança cristal é a esperança da renovação planetária. É a Nova Terra que será planeta de regeneração e que estagiará neste nível quântico por milhares e milhares de anos. A sequência dos cristais, num futuro, muito distante, ainda estão por ser conhecido, mas, certamente, serão composto por seres de Luz e harmonia interior.
AKIANE, A MENINA PRODIGIO
Akiane Kramarik, 21 anos, é uma jovem artista de múltiplos talentos, autodidata, nascida nos EUA, filha de mãe ateísta e apontada, em todo mundo, como sendo uma “criança cristal. Segundo ela, as inspirações artísticas e poéticas são “visões” do céu. São pinturas espirituais, emocionais, cheios de encantamento. Aos quatro anos de idade, Akiane já surpreendia a todos pelas pinturas angelicais. Ela afirma que um anjo a levou para um mundo muito belo, tomado por cores e por luzes deslumbrantes. A partir daí, a criança cristal começou a pintar rostos e paisagens de uma beleza desconcertante. Ela diz que tem uma missão especial na Terra.
AkianePríncipe da paz
Um dos quadros mais fascinante da doce Akiane é o “Príncipe da Paz”, pintado quando ela tinha apenas oito anos. Ela revela que precisou procurar, durante um ano, um modelo ideal de Jesus Cristo. Certa noite, a garota se trancou no quarto e pediu a Deus para que mostrasse como era o rosto de Jesus. Na manhã seguinte, um carpinteiro apareceu em sua casa e disse que seria o modelo para o seu quadro. São várias pinturas de entidades e de cidades espirituais e, até mesmo, de áreas umbralinas.
“A coisa mais importante neste mundo é a fé, sem fé você não pode se comunicar com Deus” diz Akiane Kramarik
CRIANÇA CRISTAL, COMPAIXÃO PELOS ANIMAIS
“Não quero que eles sejam cortados”, diz a garota, logo após chamar porcos, galinhas e vacas de “animais legais”. Toda a descoberta vegetariana foi filmada pelo pai, e o vídeo viralizou ao ser publicado no Facebook, sendo visto mais de 15 milhões de vezes

Nenhum comentário: