sábado, 23 de janeiro de 2016

sobre o Amor incondicional

Publicado por Fatima dos Anjos em 23 janeiro 2016 às 11:59 em MENSAGENS DOS MESTRESBack to MENSAGENS DOS MESTRES Discussions

Mensagem canalizada em 22 de janeiro 2016 – Dragão Azul


Muitos filmes e lendas se deram em torno do coração do dragão. Isso tem um porquê, pois nós somos Seres com o poder do feminino e masculino equilibrados, isso quer dizer que o poder que existe no nosso coração é tão grande quanto aquele que existe no sol de Alcyon.
Para nós, as dúvidas o medo não existem, nós os conhecemos e entendemos o seus efeitos, mas sentir, nós não sentimos.
O nosso coração é algo muito amplo e cabe todo aquele que busca por equilíbrio, pois é somente isso que se encontra nele.
Disseram para vocês que o coração é o lugar do sentimento das emoções, e se vocês não se comportam externando-o de uma forma determinada, quer dizer que vocês não tem coração. Mas o coração só é uma fonte de poder puro quando não existe essas divisões, que existe nesse plano dual, ele só é realmente poderoso quando esse “amor” que vocês dizem que sentem, deixe de existir, pois o amor na verdade é muito diferente daquilo que vocês entendem que é amor.
Ele não é um sentimento ou emoção, amar é a mesma coisa que aceitar, porque somente na aceitação é que pode existir a condicionalidade dele.
O amor incondicional é algo muito longe das emoções, ele quer dizer que existe equilíbrio dentro do coração entre os dois poderes, e quer dizer também que ele não rejeita nada.
Ele não busca aprovar e nem ser aprovado por ninguém, ele aceita que o outro coração esteja em uma fase diferente da dele, sem se abalar.
Por que o amor incondicional não sabe o que é cobrar algo e nem ser cobrado.
O amor incondicional está muito longe de ser alcançado para praticamente toda humanidade, apenas alguns conseguiram chegar a incondicionalidade.
Mas nós usamos a palavra “longe” para que entendam, para que faça sentido para vocês, porque longe ou perto é apenas uma percepção individual, não é algo que existe na realidade Divina.
Então na verdade o que queríamos dizer é que o amor incondicional está a caminho, mas que ainda existe uma estrada a ser percorrida por todos vocês, e como primeiro passo dessa estrada, não cobrem mais a perfeição e a total aceitação das outras pessoas, pois isso está fora da aceitação, então é fora da incondicionalidade.
O amor na verdade é a única coisa que existe, e todos vocês tem ele dentro de si, mas a incondicionalidade, só pode existir onde houver a aceitação, a ausência de críticas, onde houver a perfeita comunhão entre o masculino e o feminino .
A busca deve começar porque ter um coração equilibrado nesta dimensão é também uma materialização, ela só acontece se existe a busca, se existe o foco e a energia necessária.
Nós colocamos à vossa disposição o nosso coração, o coração do Dragão, para que ao se alinharem conosco vocês desfrutem dessa frequência de amor incondicional e aos poucos a nossa frequência altere a vossa.
Tudo está mudando e o vosso coração também precisa mudar, ele precisa quebrar o paradigma da condicionalidade e entrar na nova Era, onde o que existe é o equilíbrio e a aceitação.
Peçam-nos todos os dias o nosso coração, e nós vos daremos a frequência dele.
Luz e amor
Dragão Azul
Luciana Attorresi
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário: