domingo, 5 de junho de 2016

As 8 maiores mentiras que moldaram a sua vida.


Publicado por Fatima dos Anjos em 5 junho 2016 às 13:47 em SABEDORIA DE VIDA ( Mensagens, Reflexões e Pensamentos)Back to SABEDORIA DE VIDA (

1- Disseram para você buscar a felicidade a qualquer custo.

Infelizmente enganaram você, pois quem está em busca da felicidade está decretando para si mesmo que é uma pessoa infeliz. A partir de hoje pare de buscar a felicidade no futuro e encontre-a no presente eterno, pois é exatamente ai onde ela está, dentro do agora. Apenas olhe dentro de si mesmo e sinta-se grato neste momento. Nossos mentores espirituais sempre dizem: a felicidade é a própria gratidão. Não se enganem perdendo tanto tempo e tanta energia à procura dela num futuro distante, ela está disponível e totalmente acessível agora, apenas permita que o amor e a gratidão façam parte da sua vida.



2 — Disseram para você ser uma pessoa normal a qualque custo.

Esqueça essa ideia absurda de ser uma pessoa normal. Ser normal significa seguir normas, regras e especificações estabelecidas. Uma padronização coletiva, como se fosse uma linha de produção eficiente e totalmente controlável. Se você se sente bem sendo manipulável, condicionado e limitado em suas ações, não tem problema, você é uma pessoa normal e gosta de seguir as normas impostas. Mas para que a sua vida deslanche e se transforme em algo prazeroso para si e sua família, sugiro que deixe de querer ser uma pessoa normal e fazer o que todo mundo faz. Seja você mesmo e opte por ser uma pessoa natural. Siga a sua própria natureza, faça tudo aquilo que faz sentido para sua vida e lhe enche de prazer. Esqueça as ordens, as limitações e as regras que foram impostas. A imposição não faz parte da evolução, o medo não faz parte das realizações. A incapacidade de realizar e vencer não é uma regra, é uma condição que foi imposta e aceita pela maioria. Não aceite, reaja e comece a ser você mesmo a partir de hoje. Se assim fizer, a gratidão começará a fazer parte da sua vida naturalmente.



3  — Disseram para você que a riqueza é para poucos e que somente algumas pessoas inteligentes estão prontas para experimentar a abundância.

Mentiram para você. Todos vem com a possibilidade de enriquecer e experimentarem a abundância. Mas o bloqueio começa muitas vezes dentro do próprio lar e dentro da família. Ninguém quer que você vença e se torne uma pessoa rica e próspera. Sabe por que? Porque todos vivem na mesma ilusão da incapacidade e morrem de medo que alguém próximo a eles alce voo e se realize. Se assim ocorrer, suas ilusões se esvaem e seus castelos emocionais se desmancham completamente. Enquanto você é um deles, um iludido e comprometido com a incapacidade de se realizar em sua vida, você continua sendo um suporte, uma estaca onde eles podem se apoiar e se sentir seguros. Um mero encosto, mais um que está no mesmo barco da ilusão em que eles estão. Portanto se o barco pro ventura vier a afundar, eles não estarão sozinhos. Esqueça tudo isso e parta rumo as suas realizações. Segure o leme da sua embarcação e siga numa linha reta sem medo. Quando assim se posicionar e deixar as pessoas que lhe puxam para trás, o Universo inteiro começará a agir ao seu favor.



4 — Disseram para você evitar as desilusões a qualquer custo, porque elas doem e não fazem bem.

Eu digo totalmente o contrário. Aceite as desilusões e até agradeça por elas. Pois as desilusões existem exatamente para retirar todas as ilusões das nossas mentes. Não tenha medo de se desiludir com seu namorado ou namorada. Se a desilusão veio a tona é justamente para mostrar que as ilusões acabaram. É preciso coragem para enxergar o que a vida está querendo mostrar. Agradeça por ela por estar lhe ajudando a tomar um novo rumo em sua vida. Não tenha medo de se desiludir com seu sócio, pois se a desilusão surgiu é justamente para lhe mostrar que é chegado o momento de terminar o que um dia foi iniciado. Não fique tão raivoso com os políticos e as corrupções. Se está desiludido com tudo o que está vendo ao redor, agradeça, pois estas imensas desilusões estão vindo a tona justamente para iniciar um processo de limpeza de todas as ilusões que moldaram a vida de um país e de uma sociedade como um todo. Temos que agradecer sempre pelas desilusões que surgem, porém, temos que ter dissernimento e inteligência para saber o que está sendo dissolvido e retirado das nossas vidas. Preste atenção e não titubeie.



5 — Disseram a você que Deus está lhe vigiando o está sempre pronto para lhe castigar.

Essa é uma das maiores mentiras que foram criadas no passado para manipular a mente das pessoas e deixá-las mergulhadas dentro do medo e da desesperança. Primeiramente este Deus que foi criado na idade média, um velho barbudo, sentado num trono de ouro em cima de uma nuvem com um tridente na mão e pronto para castigar os pecadores que vagam a esmo sobre o manto terreno, não existe. Esqueçam de uma vez por todas que existe um velho lá em cima olhando tudo o que você faz. Isso chega a ser redículo para qualquer pessoa que posui o mínimo de dissernimento da espiritualidade e as formações cósmicas que nos rodeiam. Sim, Deus existe e não tenho como negar, mas ele não é uma pessoa e nunca será. Ele é uma força natural, uma força do Universo que age sobre nós o tempo todo, fazemos parte dele em mente, corpo e espírito. Não podemos sequer definir o que é Deus, pois como ele não tem fim e é infinito, não podemos lhe dar um fim. Mas então quem está nos vigiando? Quem nos acompanha o tempo todo se Deus não está lá em cima sentado numa nuvem? A natureza é perfeita e não deixaria os seres humanos vagando a esmo e fazendo o que bem entendem por aqui. Há uma lei que gerencia tudo isso e ela se chama lei das causas e efeitos. Ou seja, tudo o que você faz aqui deve ser pago aqui. Tudo o que você realiza aqui deve ser recebido aqui como bônus existencial e bagagem evolucional. Deus não está lhe vigiando, ninguém está lhe vigiando, esqueça isso de uma vez por todas. Deus é perfeito e criou algo para fazer esse trabalho por Ele. Ele criou a consciência, a sua conciência, o olho que tudo vê que está implantado dentro de você e registrando tudo o que você faz, a glândula pineal ativa. Nada passa nada por ela, nenhuma mentira, nenhuma ação, nenhuma reação, nenhum ato passa ileso pela sua consciência que tudo registra e envia para os livros da vida. Portanto a única pessoa que está lhe vigiando neste momento é você mesmo, através da sua consciência que transcende e supera as barreiras do invisível.



6 — O Diabo existe e está prestes a lhe pegar.

O Diabo não existe. Esta é segunda maior mentira que enfiaram a força dentro dos nossos DNA e das nossas mentes. O plano Terra é um plano dual, ou seja, envolto pela lei da dualidade. Aqui para se obter evolução é preciso enfrentar os pólos contrários de todas as coisas, mas poucos estão dispostos a fazer isso, pois exige inteligência, vontade, disposição e perseverança. Amigos, o diabo não existe, quando a humanidade entender que tudo isso é um processo de evolução e aprendizado, estaremos livres das amarras do medo. Existe muito mais luz do que escuridão neste mundo. Existe muita mais pessoas boas do que ruins por aqui. Existe muito mais vida do que morte. Existe muito mais amor do que dor. Mas teimam incansavelmente em dizer nas televisões e meios de comunicação que o mundo vai acabar em meio a guerras e destruições. Muitas religiões tentam a qualquer custo manter a imagem do Diabo em seus templos e discursos. Sabe por que? Por elas precisam disso, elas precisam do diabo como seu melhor e mais imprescindível funcionário. Se não existir o medo dele, não existirá o controle e a manipulação dos seus fiéis. Não existe diabo, existe uma egrégora negativa que precisa ser diluida e combatida com a luz. A escuridão só pode ser vencida através da luz e não através do medo dela, o medo só alimenta ainda mais a prpopria egrégora. Nós não temos medo da escuridão, pois só há luz neste mundo. A confiança no futuro é total e não há nada que possa tirar você deste prumo. Pare de promulgar o medo e comece a partir de hoje a divulgar o amor e a gratidão pela vida. Não replique, não multiplique ainda mais essa egrégora de negatividade. Somos inteligentes e fortes o suficiente para vencer tudo isso, mas é preciso vontade, disposição e esclarecimento. O diabo não existe, o que existe é a preguiça, a luxúria, o egoísmo, o orgulho, descaso e desamor. Eu vivo num paraíso consciêncial e só há luz em minha. Assim eu desejo que também seja para você e sua família.



7 — Temos que salvar o mundo.

Não precisamos salvar o mundo. Temos que parar de tercerizar nossas ações e compreender que quem precisa é a humanidade que precisa ser salva. O planeta suportará toda e qualquer intevenção humana e se regenerará dentro de pouco tempo. Preocupar-se com o planeta é mera poesia. Temos que nos conscientizar que a única saída para a humanidade é estabelecer de uma vez por todas, e em todos os continentes e civilizações, o consumo conscienciente, e instituir a ideia do compartilhar para somar ao invés de apenas acumular. Esqueça a ideia de se tornar um salvador do mundo. Salve-se e estará automaticamente ajudando a alma mundy. Ame-se completamente e demonstre isso para as pessoas que vivem ao seu redor. É somente isso que a alma do mundo deseja de você. Pois quem se ama, protege, quem se ama de verdade não tem vazios para preencher e não precisa consumir dessenfreadamente tantas coisas para se sentir feliz, não precisa de intrigas, brigas, conflitos e discussões. Só há entendimento e esclarecimento vibrando no coração daqueles que se amam de verdade. Promulgue a sabedoria e a paz, mas promulgue através do seu exemplo. É o que tenho tentado fazer e estou conseguindo. Por isso só a gratidão em meu coração neste momento.



8 — Você precisa se sacrificar para conseguir alcançar a vitória e vencer na vida.

Vencer na vida não é ficar rico ou milionário. Esse é padrão ocidental. Eu vi um senhor de 85 anos na fila do banco dizendo para outra pessoa, que ele estava muito triste, pois veio para o banco receber a sua mísera aposentaria de apenas 1.200,00 reais, e por isso, não se se sentia realizado na vida, pois não tinha vencido na vida como seu amigo que estudou com com ele na faculdade e abriu uma contrutora e hoje tem mais de 50 milhões de reais em imóveis. A moça com quem o velho estava conversando na fila de repente virou e disse: — Não fique assim senhor, o senhor tem família? -Ele respondeu sim, eu tenho uma família grande, cinco filhos, vários netos e até bisnetos, nos encontramos sempre no natal e no meu aniversário. Somos muito unidos e felizes. — A moça respondeu: e seu amigo milionário, também tem filhos? — Sim, ele também tem filhos, acho que dois ou três, mas eles não se veem e passam o tempo todo brigando pelos bens que supostamente ele deixará como herança quando morrer, eles se odeiam e só se falam através de advogados. Meu amigo Arthur é um cara muito sozinho, sua esposa lhe deixou há mais de vinte anos e não tem ninguém para cuidar dele, precisa pagar enfermeiras e cuidadores o tempo todo. Ás vezes ele me liga para conversar, ele é muito sozinho sabe? Mas ele é rico e tem até um avião particular. — A moça sorriu e respondeu: Tem certeza que o senhor não venceu na vida? Pare e pense um pouco sobre isso. Coisas imateriais têm valor, coisas materiais têm preço. Pare e comece a valorizar aquilo que realmente tem valor nesta vida: as pessoas e não as coisas. Boa tarde senhor!



“Num futuro próximo substituiremos a palavra caridade pela palavra compartilhamento, fé por confiança, amor por ética e amor incondicional por ética universal.”



Tudo o que você deseja para mim, desejo 10 vezes mais para você.

Assim é e assim será. Gratidão!

Eu Sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Nenhum comentário: