quarta-feira, 20 de julho de 2016

Oração a S Jorge

Hercoles Jaci

13 de julho às 09:45 ·

..

*Esta oração deve ser impressa e colocada atrás de suas principais portas, dentro dos sapatos que vc estiver usando (quando a situação estiver muito difícil). Ela deve ser orada em situações de perseguições, difamações, invejas, complôs, traições, fofocas, etc. Ela é poderosíssima e quando utilizada com fé e respeito, a negatividade se dissolve assim como a noite se esvai quando o sol nasce. Salve tudo que é e emana da Luz divina!!!!!!!!

Oração de São Jorge

Que a cruz do Senhor e toda a sua força na história da humanidade seja meu escudo
Que meus inimigos vivos ou desencarnados fujam de mim
Que Jesus responda por mim, adiante, Pai e Guia
Encomendando-me a Deus, à Maria.
Eu estou vestido com as roupas e armas de São Jorge
Para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem
Para que meus inimigos tendo mãos, não me toquem
Para que meus inimigos tendo olhos, não me enxerguem
E nem mesmo em pensamentos possam me fazer mal algum
Armas de fogo não alcançarão meu corpo
Facas e espadas se quebrarão sem me tocar
Cordas e correntes arrebentarão sem nunca me amarrarem
Meu corpo e alma continuarão livres e o meu sangue não será derramado pelos inimigos
Andarei de dia e de noite, cercado e circundado pelas armas de São Jorge, o guerreiro protetor e vigilante. A Luz divina prevalecerá sempre!!!!
Andarei livre e protegido por Jesus, nas palmas das mãos de Deus, todo poderoso.
Amém

Nenhum comentário: