sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Kuan Yin – Sintomas

Respostas de Kuan Yin para Jenny Shiltz – 09.05.2016

Lady Kwan Yin-3
– Eu tenho notado que o meu Chakra Raiz esteve bloqueado nas últimas semanas. Eu verifiquei com um pêndulo, quando me sentia contida, à beira da raiva, lágrimas, ou algum tipo de explosão. Eu, então, ao desbloqueá-lo senti enorme movimento giratório sobre mim. Eu poderia até sentir a energia movendo-se para baixo do corpo. É normal o chakra ficar bloqueado, girando inadequadamente neste momento?

Kuan Yin: Sim, é normal. Às vezes, os chakras podem se desequilibrar enquanto você está em transição de uma frequência para outra. É também um indicador do que pode estar ocorrendo emocionalmente, à medida que integra todos os seus aspectos. Como você faz esta analise em um nível subconsciente, não é incomum emergir os medos, é esta densidade que deve ser liberada. Estar ciente dos seus Chakras e vê-los como um canal para que a energia flua irá lhe ajudar muito durante esta época.
– Eu estava pensando sobre o poder que temos e como devemos usá-lo conscientemente. Nós temos a capacidade de dar muito amor e mudar a frequência. Nós também podemos fazer o oposto, pensando coisas como “eles vão receber o que merecem” e “receber o seu Karma”, etc. São estes pensamentos, com a intenção de que o outro sinta dor ou castigo divino que mudam a frequência para uma que não gostamos. Foi então que eu percebi que devo enviar amor a todos, independentemente da situação, porque é a única maneira de mudar as coisas. Foi uma revelação que me atingiu fortemente, senti coisas mudando e liberando. Em instantes meu estômago movimentou-se e eu estava no banheiro. Por que isso acontece?
Kuan Yin: Compreender o seu poder e usá-lo com elevada intenção é uma lição muito importante. É perceber a sua dimensão, a sua responsabilidade e abraçando-o com maturidade. Uma vez que esta elevada compreensão seja alcançada, a densidade é liberada. Alguma densidade é liberada através das entranhas, para outros é através de lágrimas, transpiração ou a necessidade de movimento.
– Eu tenho momentos em que eu me sinto como se eu fosse um zumbi. Não é apenas exaustão, mas certamente este sentimento de necessitar parar. Quero ficar quieta e apenas observar em vez de interagir. Há também momentos em que minhas articulações realmente doem, especialmente os joelhos. O que posso fazer para aliviar isso?
Kuan Yin: Você precisa de mais água. Como seu corpo está se tornando cristalino seus órgãos estão tendo que trabalhar mais para limpar as impurezas do seu corpo. Isso requer repouso, líquidos e, especialmente, mais água. É muito importante entrar em contato e se comunicar com o seu corpo, para entender o ritmo normal de modo que quando mudanças acontecem você possa aferir se é um problema que necessita atenção ou um evento momentâneo.
Ouvir o seu corpo nestes momentos vai ajudar a aliviar seus sintomas. Quando seus joelhos doem, o Chakra Raiz pode não estar funcionando para mover a energia como deveria. Entenda que você recebe energia a partir de cima e de baixo. Quaisquer bloqueios para esse fluxo se manifesta como dor no corpo. Sintonize-se e ouça.
– Obrigada por toda sua ajuda e orientação.
Kuan Yin: É com grande amor que tenho o prazer de fazê-lo.
– Espero que minhas perguntas tenham ajudado assim como me ajudaram. Envio-lhes todo o amor e as bênçãos que nós possamos incorporar.
Jenny Shiltz
Nota: Os Chakras são vórtices, centros suprafísicos, através dos quais as energias dos diferentes Reinos sincronizam e são distribuídas no corpo físico. Temos no corpo humano mais de 88.000 chakras, porém 7 Chacras Magnos.

Nenhum comentário: