quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O caminho para esta paz é através do Amor Divino.

o enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura, para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja a causar essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.
Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura é possível. O nosso carma pode exigir que, durante um certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura da alma e do espírito que nos levaram a criar esse carma.
Decreto
Com todo o poder e Autoridade da Presença de Deus "EU SOU"
e do Sagrado Cristo Interno, Amada Mãe Maria
Conclamo que todos os impulsos de natureza destrutiva que vibram no meu corpo mental, emocional, etérico e físico cessem agora mesmo e que sejam substituídos pela Chama da Cura do Cristo Cósmico reconstruindo em cada célula do meu corpo a perfeita saúde e manifestação da Harmonia (x3)
O que peço para mim, também o peço para os meus entes queridos
e para toda a humanidade.*
*(especialmente para.....nome do enfermo ou necessitado de cura seja ela física ou espiritual.)
Mãe enviem os Anjos da Cura a todos os hospitais, maternidades, institutos para doentes mentais, clinicas e todos os doentes em geral.
Aceito esta chamada realizada, no Sagrado Nome de Deus "EU SOU".
Oração
Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz
Amém ...
Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)
Eu vos agradeço.,,,,,Está Feito !!
Kátia Medeiros no facebook

Nenhum comentário: