domingo, 18 de dezembro de 2016

"EU SOU a Ressurreição e a Vida".


Publicado por Fatima dos Anjos em 7 agosto 2012 às 20:25 em CHAMA TRINABack to CHAMA TRINA Discussions


"EU SOU a Ressurreição e a Vida".

Essa afirmação não só purifica o pensamento, como também é a mais poderosa, exaltadora e ajustadora força a ser empregada na correção da maior das barreiras que impedem de atingir a plena altura da realização espiritual. Todo aquele que começar a sentir o Impulso Interno de corrigir essa condição, e empregar com seriedade e constância a afirmação dada, fará subir essa maravilhosa corrente de energia ao mais alto centro situado no cérebro, tal como foi planejado originalmente.


Ele terá a mente inundada das idéias mais admiráveis, de abundante poder sustentador e capacidade que começarão a expressar-se para uso e benefício de toda a humanidade. Peço a qualquer discípulo que aplique isto e aguarde os resultados em sua própria mente e corpo.


Senti profundamente esta afirmação de Jesus: "EU SOU a Ressurreição e a Vida". Repeti-a três vezes, silenciosa ou audivelmente, e notai a elevação de consciência que experimentareis. Alguns terão necessidade de repetir várias vezes para sentirem a espantosa exaltação que outros experimentarã o diante da primeira tentativa. Isso vos dará uma pálida idéia do que pode ser conseguido pelo seu uso continuado.


Não há senão um meio de vencer uma condição perturbadora ou superá-la, que é: depois de conhecerdes a situação de que vos deveis livrar, afastai dela vossa atenção externa por completo, fïxando-a persistentemente na afirmação acima. Qualquer condição que se deseja vencer na experiência externa pode ser prontamente superada com o emprego desta afirmação, tão bem como no caso de desviar o fluxo da energia mal dirigida.


Eu tive uma discípula que sentiu o Impulso Interno de reconduzir essa Energia Poderosa, e o uso tão-somente desta simples afirmação tornou-a capaz, com pouca ajuda, de elevar o corpo. Em um ano operou-se uma transformação maravilhosa em toda a sua aparência externa. Parece incrível que tão poucos da humanidade possam conceber a poderosa importância dessas magníficas Palavras de Sabedoria, contidas nas sentenças registradas atribuídas a Jesus, e que são apenas uma parte das que Ele realmente divulgou.

- parte do discurso "Deus Ativo" - Livro de Ouro de Saint Germain

Nenhum comentário: