segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Portal 12:12


Frequências Cósmicas estão vertendo sobre o Planeta Terra neste momento com abertura sucessiva de Portais que estão intensificando a transição planetária. Eis que mais um Portal está aberto 12.12 e em seguida o Portal do Solstício de Inverno/Verão (no hemifério sul e norte) e a celebração de um final de ciclo (2016) e abertura para o novo 2017.
A hierarquia de luz está de forma intensa e misericordiosamente sustentando estas frequências de Luz e Amor, no sentido de ancorar a Terra e toda humanidade no processo de transição que estão vivenciando de alguns anos até agora. A medida que o processo avança a situação mundial entra em reboliço porque ascensão ocorre através de processos de purificação e limpeza de tudo que não estiver em harmonia com o propósito divino para o bem geral.
As frequências sagradas que estão vertendo no Planeta estão tocando todos vocês e aqueles que estão conscientes estão tendo a oportunidade de forma consciente de liberar velhos padrões e romperem com velhos paradigmas.
Estas frequências estão tocando as funções celulares, abrindo as portas para um novo esplendor e vitalidade. Porém insistimos, é necessário que estejam atentos aos sinais e vigilantes para não sucumbirem aos aspectos inferiores que puxam e aprisionam à matrix.
Aqueles que estão cientes do seu propósito como semeadores da luz nestes tempos na terra, sugerimos evitarem entrar em confrontos e discórdias em qualquer esfera, seja pessoal ou coletiva. A melhor forma de se colaborar para a mudança e cura neste momento é exercer a cidadania cósmica e ser antena de luz para trazer luz a terra para ajudar na limpeza e mudança que está em curso.
As frequência sagradas que estão disponíveis agora para a Terra estão intensificando significativamente modificações ao nível de seu DNA, para facilitar o ancoramento do seu projeto original, facilitando o despertar, elevando seu padrão vibratório para o novo corpo de luz cristalino, rompendo seu invólucro físico para mudar seu mundo de dentro para fora.
É momento de Entusiasmo e muita Alegria!
Abra-se para o novo!
O Universo apoia todo aquele que confia.
Entregue-se as novas oportunidades e experiências com fé e esperança.
Que estes tempos, impulsione todos vocês para uma nova jornada alicerçada na luz de vosso coração. Permita-se sentir o seu coração espiritual que transcende a dualidade e julgamento.
Sinta o seu Sol Interior se expandir e deixe que o Cristo em você se manifeste em todo seu esplendor.
Que seu cálice sagrado transborde infinitamente.
Seja Luz, Amor e Paz!
12/12/2016-inspiração e transcrição de ensinamentos dos Mestres.

Fatima dos Anjos

Nenhum comentário: