domingo, 29 de janeiro de 2017

A união das chamas violeta e cristal – Mestres Pórtia e Serapis Bey - 2a parte

continuação

Ancoramento

O início se dá com o ancoramento. Para segurança daquele que irá se conectar, energeticamente, aos registros, há a necessidade do ancoramento.

Imagine que está em unidade com o ambiente em você que se encontra. Você se tornou Um com esse ambiente. Não há mais paredes, móveis e objetos do ambiente em que se encontra, pois você se tornou Um, energeticamente, com o ambiente. Ao seu redor, há uma grade magnética azul que o protege de toda e qualquer influência exterior. Nesse momento, solicitaremos a proteção de Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé, e toda a Hoste Angélica de proteção do Raio Azul.

A partir do chacra dos pés, descemos até o Sol Central, onde nos conectamos ao Eu Sou Planetário e toda a sabedoria contida nos registros coletivos. Então, nos deslocamos em consciência e nos conectamos aos registros da pessoa que estamos em contato.

Iniciamos o processo de expansão da consciência cósmica, onde subiremos em um nível dimensional, no qual a verdade nos será revelada, pela exposição das restrições que precisam ser trabalhadas.

Adentramos no ambiente multidimensional do akhashico, onde ouviremos com atenção as instruções dos guias e mentores, que nos auxiliarão no processo. A partir dela, entraremos no nível do akhashico, buscando intuitivamente pelos registros que bloqueiam a vida. Eles serão apresentados pelo seu Corpo Superior de Luz.

Vocês serão agora irradiados, com a ajuda e ancoramento dos seres de luz e pela equipe de apoio. O terapeuta envolverá todo o trabalho com a Chama Rosa, para que toda e qualquer restrição apresentada, seja despida de qualquer julgamento. Há que se ter muita compaixão e caridade para se trabalhar a esse nível de registro, pois as maiores dores serão apresentadas. O terapeuta não deve se envolver, através do julgamento, com essas experiências, mas sim vê-las como são, simplesmente experiências acumuladas no registro. A Chama Rosa garantirá o amor nesse trabalho.

Vocês, então, passarão a buscar nesses registros as informações que necessitam ser trabalhadas. Elas serão isoladas.

COMO FAZER O ISOLAMENTO?

O isolamento dessas informações será feito com o ancoramento de energias superiores no local de restrição. Será pedido por níveis energéticos superiores, que serão fundidos às restrições. Quando fundimos níveis superiores aos inferiores, geramos um choque energético no interior dos registros, liberando-os em nível físico para exposição.

Uma vez expostos, serão irradiados com a chama violeta-cristal. Nesse momento, poderão haver sintomas físicos como: dores corporais, dores físicas e da alma. Poderá, nesse momento, haver grande irradiação energética de ambos os envolvidos, por isso, o correto ancoramento se faz tão necessário.

Todas as restrições são elevadas ao nível superior para tratamento e limpeza dos registros akhashicos. Somente dessa forma será possível trazer a cura de forma definitiva.

Ao envolver o registro correspondente ao aspecto a ser superado e transmutado em luz rosa, formará um campo de proteção que fará com que qualquer ação tomada pelo terapeuta, seja com bases firmes sustentadas pelo amor. Portanto, forma-se um campo vibracional de proteção, onde não será possível a atuação de nenhuma energia densa ou maléfica.

Tudo será limpo com a chama branca e transmutado com a chama violeta, através da ativação do campo de energia interno violeta-cristal. Esse é aplicado em forma de esfera luminosa dentro do registro akhashico, de forma a realizar o processo. A partir do momento em que é inserida essa esfera violeta-cristal dentro do registro, e envolvido no campo de proteção rosa, todas as energias contidas ali serão tratadas, sem saírem de dentro desse campo de proteção. Isso fará com que nada seja perdido, e sim purificado e transformado.

Todos os aspectos são elevados em níveis superiores de consciência. Todas as lembranças, todas as restrições e informações contidas nos registros serão tratadas por toda a equipe espiritual que trabalhará dentro dessa esfera de luz violeta-cristal. Essa ativação só é possível de ser realizada com o sentimento de amor incondicional. Por isso, muitos aspectos não são mostrados ao terapeuta, pois poderiam causar impressões e reações em relação à informação recebida, que poderá prejudicar o tratamento. As informações passadas pela Fonte ao terapeuta, serão todas envolvidas na luz rosa e transmitidas dentro de um campo de luz rosa para que sejam recebidas sem julgamento e com amor.

Dessa forma, todos os registros serão purificados, com todas as restrições transmutadas.

A PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO DA RESTRIÇÃO FÍSICA NA EXPERIÊNCIA MATERIAL.

O terapeuta, ainda envolvido no campo de proteção rosa, observará como se concretiza o rompimento do fio que liga o registro ao corpo físico, e então, é materializado um novo fio energético de cor violeta-cristal. Que mostrará ao terapeuta em que ponto no corpo físico está essa ligação, que foi tratada no registro akhashico.

O ponto mostrado pelo fio energético nesse momento, ainda permanece no corpo físico mostrado de forma densa. E, então, é quando será deslocado, desacoplado do corpo físico, como uma cirurgia, onde é retirada a parte doente para substituição por uma sadia. Mas aqui, a parte doente será elevada ao nível de consciência da quinta dimensão, onde há luz, e então receberá a luz pura e curadora através da irradiação da luz violeta-cristal. Que fará com que se materialize ali uma nova realidade para aquele órgão físico, ou mesmo, àquele sintoma ou comportamento. Todos os aspectos podem ser elevados e purificados, através da conexão estabelecida com a dimensão superior, que só poderá ser acessada através do 12º chacra, onde terão acesso às novas dimensões de consciência.

Essa parte física ou restrição, é reacoplada no corpo físico de forma cristalina, para que, então, o processo seja concluído, através da chama violeta-cristal. Para isso, após serem elevadas ao nível onde se trabalha a cura, são deslocadas, a partir de lá, até o corpo físico, já envolvidos na chama violeta-cristal. Permitindo que os aspectos que foram descolados, sejam novamente acoplados nos registros, porém agora já límpidos e cristalinos. Haverá a facilitação para que, parte da conclusão dessa liberação, agora acoplada ao registro, faça parte da vida dessa pessoa que foi tratada.

A pessoa perceberá que já não mais haverá dificuldade em trabalhar esses aspectos, ou se darão de forma mais suave, e assim, simplesmente ao viver as novas experiências que surgirão, ocorrerá o rompimento desse aspecto de forma definitiva. O fio energético violeta-cristal permanecerá conectado, pois é através dele que vocês poderão acessar as informações contidas na experiência, mas agora. como mestres sábios que trarão isso através de oportunidades de ensinar a outros.

Haverá necessidade, nesse ponto de tratamento complementar, para que a cura seja estabelecida, e não sejam criadas novas restrições. Mas os impulsos que levavam a pessoa a repetir os erros, e que geravam as consequências físicas, já não mais existirão. Então, dependerá dos reflexos que cada um mantiver do seu próprio comportamento atual, aceitando dentro de si mesmo, que já não existe mais aquela realidade que era manifestada anteriormente. Aceitando que já faz parte de uma nova vida, onde verá manifestado, a partir de agora, a Nova Era de amor e paz, a começar a partir das suas próprias vidas.

Precisam, portanto, superar os medos, os receios, as lembranças de sofrimento resultantes das experiências vivenciadas. Todas ficaram no passado e não mais se repetirão, a não ser que sejam novamente criadas, nascidas do medo. A conexão com o que já passou, precisa ter o ciclo concluído por definitivo, dentro do coração e da mente de cada um. Para que não repitam novamente os mesmos ciclos de sofrimento, que agora já não estão mais conectados.

Essa cura se fará com acompanhamento terapêutico, com a auto-observação, com a meditação e com terapias alternativas. A auto-observação, a partir desse ponto, é essencial para que não traga a criação de realidade de sofrimento.

Sabemos, que muitos filhos passaram por diversas situações de sofrimento, atreladas às experiências ligadas aos registros akhashicos e, portanto, sabemos que pode ser difícil essa etapa de aceitação de que a vida toma um novo rumo a partir de agora, onde deve deixar esvaziar de tudo o que viveram para preencherem com o novo.

Isso, meus filhos, nós falamos a respeito de todas as percepções que vocês têm da vida. A forma como ganham o seu sustento, a forma como amam, a forma como se relacionam, a forma como vivem. Tudo será diferente a partir desse ponto. Tudo será reconstruído. E tudo o que viveram até aqui, se transformará, e por isso devem estar abertos a receber o novo e o milagroso, que nada mais é do que algo que nunca tiveram a bênção de experimentar, por estarem tão presos às antigas informações de sofrimento.

Nesse momento, passam a ser criadores das suas vidas, do seu futuro e do seu presente. E podem criar a Nova Terra com base no amor, que sempre existiu em seus corações, mas que estava impedido de manifestar-se por estar envolvido em medo e sofrimento. Agora, filhos, serão livres, e devem viver manifestando essa liberdade e o amor.

A elevação, cura e tratamento, através da chama violeta-cristal, trará a liberação definitiva de aspectos que os prendem hoje, às encarnações.

E, por isso, não mais farão parte de um sistema que os controla. Serão livres e sementes criadoras do Divino, e assim, irão atuar em todos os seus dias encarnados nesse planeta.


Canais: Thiago Strapasson e Michelinha OM - 22 de Janeiro de 2016.


Colaboração: Rebeca Campos


Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ e http:/verdadetransmutadora.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: