domingo, 22 de janeiro de 2017

Chama violeta

EU SOU A CHAMA VIOLETA
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal invoco os amados Alfa e Omega , no coração de Deus no Grande Sol Central, o amado Saint Germain, a amada Pórcia, o amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista, os amados e Poderosos Arturus e Vitória, a amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, os amados Oromasis e Diana, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, regente do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental - do fogo , do ar , da água e da terra!
Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia mal qualificada que eu tenha imposto à vida e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da Terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a este meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre: (faça aqui seus pedidos)
EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda a hora brilhando
EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando.

Grande Fraternidade Branca





Nenhum comentário: