quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Cristalterapia

FAÇA SUA ESSÊNCIA DE CRISTAIS

A essência de cristais funciona porque eleva a energia geral da pessoa, eliminando o que há de mais denso, como, por exemplo, raiva, inveja, preguiça, mal-estar e dores. Preparado com água, o cristal torna esse elemento mais puro e carregado de energia, servindo não só para o equilíbrio, como também para a manutenção do bem-estar em geral. O método é muito simples, mas nem por isso menos eficaz.

Existem diversas formas de utilização das essências de cristais: é possível bebê-las durante alguns dias, utilizá-las em compressas sobre o corpo, ou borrifa-las sobre os locais, como quarto, cama, ambiente de trabalho ou até nas roupas a serem usadas.


A essência de cristais é preparada da seguinte forma: em um recipiente de vidro transparente, de preferência sem desenhos ou relevos, coloque o cristal (devidamente limpo) escolhido. Depois, encha o recipiente com água mineral e cubra-o com um pano de algodão branco. Deixe o recipiente ao ar livre na luz do sol, durante pelo menos duas horas, preferencialmente no sol da manhã.

Nenhum comentário: