domingo, 22 de janeiro de 2017

Gratidão

"A gratidão é uma das formas mais eficientes para eliminar os aspectos negativos de sua vida. O ato de ser grato pelas suas experiências, e por aquilo que você possui, exerce uma forte influência no fluxo energético da criação.

Experimente praticar a gratidão pelas coisas que estão ao seu redor agradecendo diariamente pela sua casa, emprego, família, pelo dinheiro que tem no banco, pela comida que está em seu prato. Agradeça por tudo o que têm ou está vivendo, pois ao expressar essa gratidão você estará comunicando ao Universo que têm e que gosta de ter aquilo que está agradecendo e, segundo as leis do magnetismo e da atração, isso retornará de forma potencializada para o seu universo físico.

Ademais, seja grato também pelas experiências que possa estar tendo e que considera como negativas, pois a gratidão traz em seu padrão vibratório a positividade que faz parte da lei do amor, e esse aspecto energético tem o poder de transformar o negativo em positivo e operar verdadeiros milagres em sua experiência de vida. Ao ser grato por algo, mesmo sendo um evento que você julga como negativo, gradativamente ele será transformado em positivo dentro de você, e por conseqüência natural transformará a sua experiência externa no mundo físico.

É importante sentir e expressar a gratidão por tudo o que você está vivendo, sem nenhuma exceção. Faça isso por 21 dias e depois avalie o resultado analisando o seu estado emocional e mental antes e depois de praticar esse simples gesto de amor pela existência."

Diogo Beltrame


Fátima dos Anjos em Portal Arco Iris

Nenhum comentário: