quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Harmonia

Nós devemos trabalhar pela harmonia. Emitir vibrações por pensamentos, pelo coração, pelo próprio corpo, harmoniosas.
O que seria vibração de harmonia? São vibrações em sintonia com a nossa respiração normal – calma e compassada. O mundo, ou melhor, o nosso planeta Terra, necessita de ajuda com vibrações harmônicas, pois em razão de vir sofrendo fortes agressões do homem, a sua pulsação vem sendo “acelerada”, daí a ocorrência dos chamados “fenômenos naturais” – o corpo põe para fora o que não está “de conformidade” ou “incomoda”. 

A Terra vem sofrendo por demais. Os seus “líquidos” estão “vazando” de maneira “anormal” pela grande pressão que o nosso Planeta vem sofrendo. A harmonia – vibração “sonora” – equilibra “todos os corpos”, inclusive a água.
Os “desequilíbrios” que vêm ocorrendo, inclusive do próprio ser humano, é influência direta da “grande pressão” sofrida por todos os seres e causada pela “corrida” desenfreada do ser humano, principalmente nestes últimos 100 anos, que, em questão de tempo, não é nada – “foi ontem”. Agora imaginemos vibrações “não positivas” por longos anos, como é o caso da “humanidade”, que, pelo visto, não tem nada de “humano” – “irmãos brigam com irmãos”, por “riqueza”. Não entendem o que é a verdadeira riqueza, que de fato está ao alcance de cada um – dentro dele mesmo!

Vibremos em harmonia, em pensamentos, com o nosso coração, com o nosso corpo físico, que tudo reflete no espiritual, no “etéreo” e atinge diretamente a “grande teia”. Se cada um fizer a sua parte “o todo” se beneficiará. É muito simples! Os resultados podem ser altamente benéficos.

A vibração (harmônica) de cada um beneficia a quem assim procede corretamente, de forma inimaginável as vezes, e contribuindo altamente para o “bem estar” do “planeta Terra” e inclusive dos “demais” (planetas) – o Universo é um todo! É como a natureza terrestre – cada ser integrante dela, se desempenha o seu papel “original”, se cumpre com a sua “verdadeira função”, o equilíbrio está assegurado – os diversos sistemas se apresentam normais e funcionam adequadamente, sem qualquer alteração. Para isso, não há que se falar em desequilíbrio, pois todas as coisas funcionam e trabalham harmonicamente. O que não pode é o “homem” vir intervindo de forma irracional e querendo “mudar o curso das coisas”, inclusive de rios, etc. A água é viva e não admite “prisões”! Ela tem que fluir e refluir. Faz e sempre fez isto no Universo, inclusive dentro do próprio  corpo físico do ser humano! Ela, para cumprir o seu papel, contribuir para a manutenção da vida, tem que “correr” naturalmente. Os “desvios” desse precioso líquido pode gerar conseqüências “inacreditáveis”! Não se interrompe o que deve ter curso natural! É como na “saúde”. 

Quando algo não está bem, uma  primeira indagação deve ser – “como anda correndo a água no corpo do “doente”? Ele está “em harmonia” com este líquido “sagrado”? A água tem importância interna e externa no corpo humano. Ele necessita até mesmo de “respirá-la”! Se não tem umidade correta no ar, o “ser humano” encontra dificuldade de respirar! Será que este fato não é “entendido”?! Por que poluir? Degradar? Maltratar a água como vêm fazendo há anos e anos? Está mais do que na hora dos homens pararem com estas loucuras!

desconheço o autor

Nenhum comentário: