quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Kuan Yin e a Chama Violeta

um presente para transmutar sua realidade. Fraternidade Branca

“Eu Sou Aquela que traz a Luz da Chama Violeta com a finalidade de libertar toda a Humanidade dos seus males e sofrimentos. Enquanto houver uma única alma sofrendo na Terra, Eu estarei entre vocês!” (Kuan Yin, através de Tania Resende)


Você conhece Kuan Yin?

Kuan Yin é a bodhisattwa da compaixão: um Ser Iluminado, que já poderia ascender para planos mais elevados, mas decidiu colocar-se a serviço da Humanidade até que nos libertemos de todo mal.

Kuan Shih Yin Tzu Tsai significa “a soberana que se preocupa com os sons do mundo”.

Em outras palavras, Kuan Yin é Aquela que ouve os lamentos do mundo e atua para dissolver dores e sofrimentos.

A Chama Violeta é o meio que Kuan Yin usa para libertar a Humanidade!


Os poderes da Chama Violeta

O violeta é conhecido como o sétimo raio na Grande Fraternidade Branca, dentro do espectro de Luz. Possui uma alta frequência vibratória e traz como principal característica a transformação de tudo aquilo que não esteja equilibrado ou em harmonia.

A Chama Violeta dissolve todas as energias mal qualificadas, desde o núcleo do átomo até as camadas mais externas dos nossos corpos; atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

Utilizada de forma consciente, a Chama Violeta transmuta o corpo físico, as nossas emoções e pensamentos, todas as situações negativas e indesejáveis.

A Chama Violeta também transmuta as energias negativas em nossas casas e no ambiente de trabalho, além de ser um excelente recurso para transmutar as nossas relações desarmoniosas, assim como para dissolver e eliminar qualquer situação neagtiva, inclusive do planeta Terra.

A Chama Violeta é tão poderosa e maravilhosa que transmuta até mesmo o nosso carma.


Como usar a Chama Violeta

Basta visualizar uma chama luminosa de cor violeta e envolver nela tudo o que você queira transmutar. É assim, simples. Faça o teste e aguarde os resultados positivos.


Eu Sou a Chama Violeta em Ação!
Tania Resende

Nenhum comentário: