segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2a. feira - Raio Dourado

Hoje é segunda-feira o dia em que a chama Dourada resplandece mais intensamente na Terra. Assim ficam potencializadas as virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz, Prosperidade. Gratidão Mestres Confício, Kuthumi e Lanto, ao Arcanjo Jofiel, ao Elohim Cassiopéia e a todos os seres do raio dourado, por tudo o que significais para a Terra e para a humanidade.

O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: Constância) do Segundo Raio da Iluminação, diz: “Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz.....Gratidão Mestres por poder ter me encaminhado a uma das suas missoes dentro da energia Mental direcionada ...ao caminho do conhecimento......Em nome de nossa Presença Divina EU SOU e com Sua autoridade apelamos a Vós, Bem -Amados Arcanjo Jofiel e Constância, Vosso complemento divino, para auxiliar-nos a divisar a Idéia Divina que se encontra na Chama Crística de nossos corações.

Avivai a Luz Interna da Chama Dourada da Iluminação e transpassai, transpassai, transpassai nossos corpos físico, etérico, emocional e mental com a penetrante luz dourada da Sabedoria Divina, abrindo-nos o caminho do conhecimento para que executemos todas as nossas tarefas com perfeição. Selai-nos na Luz de Vossos corações.
Agradecemos Vosso serviço prestado a toda humanidade.

Nenhum comentário: