quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Auto-iniciação com o Raio Dourado

INICIAÇÃO DO 2º RAIO-MESTRE “DOURADO”
Imagine o Raio Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Dourado, diante do Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e Minerva e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Dourada da Sabedoria e Iluminação em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Dourada nos Templos das diversas falanges da Chama Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.
Flamejai Poderosa Chama Dourado em todos os meus 32 corpos, Ascensionando e Iluminando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Dourada me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. Eu Sou a Poderosa Chama Dourada da Sabedoria Divina, da Iluminação Divina, da Inteligência Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Dourada: vinde e arremessai o Raio Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, a Iluminação e Sabedoria, Amor e Luz. Que toda Chama Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e toda falange da Chama Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina, da Sabedoria e Iluminação Divina e do Amor Incondicional. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO - ROYAL TETON

O retiro do Senhor Lanto, Senhor da Sabedoria do raio amarelo, e Confúcio. Através destes focos, o Elohin envia poderosos raios de luz à humanidade e à vida elemental.
Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [EUA]. Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohin e dos Arcanjos estão ancorados em santuários. Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca freqüentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo em que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros. Mestre Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.
Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Royal Teton, onde aprenderei o caminho da sabedoria e da Ascensão, e as lições da ação iluminada para a precipitação da Consciência Crística, sob a orientação do Senhor Lanto, em especial os dons do Espírito Santo da Palavra de Sabedoria e da Palavra do Conhecimento, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Choran.
Amado Senhor Lanto, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressuscitado. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


segue....

Nenhum comentário: