quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Auto-Iniciação com os Raios

auto-iniciações com os Raios dos Mestres Ascensionados
·         Publicado por Fatima dos Anjos 

Tem por finalidade o ancoramento na Terra de cada Raio através de cada INICIADO para que assim a luz possa iluminar nosso amado planeta.
As AUTO-INICIAÇÕES visa ancorar as qualidades de cada raio ao seu de cada um fortalecendo e estimulando sua fé, amor incondicional, sabedoria, abundância, prosperidade e saúde perfeita. Desse modo permitirá conseqüentemente a entrada aos Templos Etéricos dos Mestres Ascensionados.
Como iniciado no(s) Raio(s)-Mestre(s), você estará servindo a humanidade, será a ponte entre o céu a Terra, será a ajuda que os Mestres tanto precisam, um canal de emissão de luz. E, além disso, terá as virtudes de cada Raio ancorado em seu ser beneficiando a ti e a todos a sua volta. Será o exemplo vivo através da Verdade Eterna.
Cada um deve as AUTO-INICIAÇÕES por si mesmo, não precisamos de ninguém e ninguém poderá fazer isto por nós....
Recomenda-se que faça todas as Auto-Iniciações. Sempre um de cada vez. Este exercício de Iniciação do Raio-Mestre deverá ser feito 7 vezes seguidas, em 7 dias consecutivos, nos horários: 6h, 9h, 12h, 15, 18h ou 21h. Os 7 dias sempre no mesmo horário.
Quando estiver realizando as Iniciações utilize as Músicas respectivas de cada Raio-Mestre, onde estabelecerá uma sintonização mais profunda com a Hierarquia do Raio-Mestre em questão, além de acalmar e harmonizar a nossa freqüência espiritual, emocional e física.
Solicite e peça permissão ao Mestre Ascensionado para ir aos Templos e Universidades etéricas durante o sono com o objetivo de estudar e aprender técnicas de Auto-Maestria e Auto-Criação, a Ascensão e sobre os conhecimentos secretos. Pois a cada noite enquanto nossos corpos dormem, nossas almas e consciências podem viajar aos reinos etéricos para estudar, receber cura e inspiração, especialmente quando fazemos o pedido. Nestes “reinos”, encontramos retiros etéricos e cidades de grande beleza. Os focos de luz dos templos herméticos estão se abrindo de forma muito grande e impressionante, permitindo a conexão com o templo de Poseidon, Agartha, Thelus, Shamballa, Templo dos 22 raios, Merus, Himalaia, Aurora e tantas outras ainda desconhecidas ativando assim a malha crística com importantes centros de poder, permitindo assim a ativação de todos os 49 centros de poder da Terra em diferentes lugares.
Seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou. As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês. Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador.
É bom começar logo a freqüentar os Templos dos Mestres e Arcanjos, pois as necessidades são grandes, e existem muitas, muitas cadeiras vazias nas salas de aula dos Arcanjos, pois há muitos na Terra que nunca alcançam esses planos de Luz, e esses retiros etéricos porque passam os seus dias no plano astral. E, assim, como podem passar as suas noites em outro lugar? Isso demanda um esforço consciente, a invocação da Luz da vossa Poderosa Presença do EU SOU.
Os retiros dos Mestres Ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações. Podemos ir ao plano etérico enquanto nossos corpos dormem. A alma, no corpo etérico, pode deixar o corpo físico e fazer uma jornada a estes retiros da Fraternidade e especificamente os retiros de cura.
No dia 1º de janeiro de 1986, Gautama Buda e os Senhores do Karma, atenderam a um pedido dos Senhores dos Setes Raios, para abrir Universidades do Espírito, em seus retiros etéricos, para dezenas de milhares de discípulos, que buscam sistematicamente o caminho da mestria pessoal nos sete raios. Viajando nos seus corpos sutis durante o sono, os estudantes passam quatorze dias em cada um dos retiros dos Sete Chohans, e do Maha Chohan. Estudamos e recebemos o conhecimento da Lei. E, tendo recebido este conhecimento, quando entramos em contato com o ensinamento, recordamo-nos, pois há algo que soa familiar ao nosso coração, e sabemos que já ouvimos aquilo antes, em algum outro lugar. Não se trata de uma novidade para nós, pois realmente estivemos nos retiros da Fraternidade.

Comece respirando profundamente e lentamente, umas 12 vezes. Imagine Cor do Raio em que estiver se iniciando descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra. Visualize um Grande Sol Dourado na sua cabeça que representa a sua Divina Presença Eu Sou. Esse mesmo procedimento vale para todas as iniciações.

segue.....

Um comentário:

Cavaleirj disse...

Como conseguir as músicas dos respectivos raios?
CAVALEIROJ70177@GMAIL.COM