quarta-feira, 15 de março de 2017

Agradecimento ao Deus Criador

OBRIGADA!

Altíssimo Deus do Universo,

Sou grata pela vida que tenho; por cada
amanhecer que renova as oportunidades de
servir ao vosso propósito; por cada anoitecer
que me permite dar descanso ao meu corpo
e liberdade para a minha alma.

Sou grata pelo espaço sagrado que me foi
reservado na Mãe Terra; pelo alimento que me
dá sustento; pelo sol que me aquece; pela água
que me purifica; pelo ar que respiro.

Sou grata pela consciência que me permite
escolher; pelos desafios que me fazem crescer;
pela compreensão que aqui estou para aprender
e melhorar.

Sou grata pelo teto que me protege; pelo trabalho
que me impulsiona; pela família que escolhi ter
nesta existência e pelos amigos que trilham comigo
o caminho de vida.

Sou grata pelo corpo que sustenta minha alma e
torna a jornada possível; pela saúde para cumprir
minhas tarefas; pela mente sã que me permite sonhar;
pelos desafios que me fazem crescer.

Sou grata por todas as vitórias, por todas as derrotas,
por todas as alegrias e todas lágrimas que derramei;
Por cada respiração, por cada pensamento, por cada
sentimento... por cada instante sagrado de vida!

Sou grata principalmente por ter todo dia a oportunidade
de servir na obra divina, de amar e ser amada. Nada tenho
a vos pedir, só a agradecer. Obrigada, obrigada, obrigada.

Meu querido(a) companheiro de jornada, hoje é dia
do meu aniversário! Dia de lua cheia... isso é muito
auspicioso!!! Se você puder me dedicar esta oração que acabou de ler,  ficarei muito agradecida. Aproveito a oportunidade para manifestar a minha gratidão por você gentilmente receber as minhas mensagens todas as manhãs ao longo dos últimos 12 anos,me ajudando a semear o amor através das palavras...
Receba a minha gratidão e o meu amor.
O Deus que mora em mim saúda o Deus que mora
em você. Um beijo demorado no seu coração.
Com o amor de todo dia,
Jane

Nenhum comentário: