quinta-feira, 2 de março de 2017

Amor e Luz para o Mundo

Mensagem de Owen K. Waters -24 de Fevereiro de 2017



Vivemos em tempos de crise, de caos e oportunidades de crescimento.

Encarado de uma maneira diferente, você poderia dizer que vivemos em tempos interessantes. Na verdade, o ritmo da mudança de muitas coisas no mundo hoje acelerou até um grau quase desconcertante.

Até mesmo a maré de eventos há muito tempo estabelecida, que leva a uma nova ordem mundial cuidadosamente controlada, chegou a uma paralisação atemorizadora, levando-nos a perguntar qual o caminho a seguir. Haverá, eventualmente, uma ordem mundial, mas será uma utopia cooperativa com base na liberdade da criatividade, beleza e inspiração e não uma distopia controlada, baseada no romance “1984”, de George Orwell.

Em meio aos impulsos dos conflitos contemporâneos, nosso futuro está sendo formado de uma maneira que é mais democrática, funcionalmente, do que qualquer sistema político poderia ser. Ele está sendo formado em um espaço que todos nós compartilhamos, mas que a maior parte das pessoas não tem conhecimento de sua existência. Este espaço chama-se cinturão da mente.

O cinturão da mente é a atmosfera mental do pensamento e do sentimento humano que circunda o planeta. Nossas mentes subconscientes estão nele imersas; nossas mentes superconsciente estão totalmente conscientes dele, mas as nossas mentes conscientes raramente têm algum vislumbre de sua existência. Mesmo assim, nossas mentes compartilham a sua atmosfera e nós o alimentamos com os nossos próprios pensamentos e sentimentos como todos.

Paremos e pensemos por um momento. É melhor alimentar a atmosfera global da mente com pensamentos de raiva, de medo e de desespero, ou é melhor oferecer algo mais inspirador, como a nossa doação ao cinturão mental do mundo?

A questão precisa ser respondida. Como trabalhadores da luz, nós sabemos como elevar a nossa consciência. Enquanto outros gastam a sua energia na raiva e no ódio, ou fazendo intrigas para adquirir mais poder às custas dos outros, sabemos que o futuro se encontra no próximo degrau da escada da consciência, que é a consciência centrada no coração.

A questão é: Como evitar ser puxado para a lama dos conflitos humanos quando você quer criar um estado de harmonia para si mesmo e os outros?

Estou muito feliz por você ter perguntado... Aqui está uma técnica que você pode usar para criar um espaço iluminado na consciência para si mesmo e curar o mundo, ao mesmo tempo. Esta Técnica se chama: Técnica do Amor e da Luz


A TÉCNICA DO AMOR E DA LUZ

Várias vezes ao dia – sempre que for necessário – faça uma pausa para revigorar o seu estado de consciência. A qualquer momento que tenha uma oportunidade, entre em um espaço interior silencioso por alguns momentos, sem distração. Comece a se concentrar em sua respiração.

Imagine, a cada inspiração, que o ar que você inspira está repleto de uma luz brilhante, carregada de energia. Inspire esta energia da luz na área do coração, no centro do seu peito.

Então, a cada expiração, concentre-se mentalmente nas palavras:

“Amor e Luz para o mundo”.

Inspire luz e a envie para o mundo, condicionada com a intenção de amor e de luz. Repita pelo menos por mais duas vezes... e muitas mais vezes quando puder.

Faça a sua parte para preencher o mundo com amor e com luz. Isto muda o seu próprio estado de consciência e ajuda a curar o mundo nestes tempos desesperados de crise.

Com a crise chega a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.

É para isto que nós, trabalhadores da luz, estamos aqui. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz fortalece a sua habilidade de ajudar a humanidade, de inaugurar a Nova Realidade do Amor, da Luz e da liberdade do espírito.



Direitos Autorais:

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:

The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm



Fonte: http://www.infinitebeing.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: