sexta-feira, 31 de março de 2017

Energias de alta frequência

O Conselho Arcturiano da 9ª D
Publicado por Fatima dos Anjos


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos prazer de nos conectar com todos vocês.
Nós temos observado você cuidadosamente e observando os modos pelos quais você não está apenas recebendo energia, mas também as formas pelas quais você usa essa energia. Quando observamos você captando a energia que você recebe e usando-a para criar uma melhor experiência da realidade, sentimos alegria.


Às vezes, no entanto, a energia que você recebe deve primeiro ser executada pelos seus corpos físicos, a fim de limpar o espaço para que você possa utilizar plenamente essa energia. Você deve ter uma capacidade de ressoar com ela, a fim de usá-la, e isso pode significar que há algumas “arrumações na casa” para fazer.

Agora, quando você limpa sua casa, às vezes você descobre que há mais sujeira e poeira e mofo e outras coisas do que você sabia antes de começar a limpeza. Assim, o mesmo é verdadeiro quando você desempenha a energia de alta frequência através de seu corpo físico. Você não sabe necessariamente o quanto há para limpar para abrir espaço para a energia de alta frequência até que o processo de limpeza comece.

Isso pode dar a impressão de que as coisas estão piorando, que você está ficando pior. Mas nada poderia estar mais longe da verdade.

Acessar o que é de menor frequência, e tem residido dentro de você, é a única maneira de limpá-lo, e sair limpando cria espaço para o que é de uma maior frequência. Depois de passar por uma de suas noites escuras da alma, é aconselhável que você use seu próximo momento disponível para fazer alguma criação.

É aconselhável porque você terá baixado mais a energia de alta frequência que está sendo dada a você neste momento, e a energia de alta frequência está pronta para co-criar com você.
É fazer mais do que apenas proporcionar-lhe uma limpeza.
Ela está pronta para o serviço. Ela está pronta para ser utilizada por você. Está pronta para criar com você novas experiências, experiências que vão além do que você conseguiu realizar na 3ª Dimensão.

Então, sugerimos que você aceite tudo, tal como é.

Aceite aqueles momentos em que você está passando por uma experiência de frequência mais baixa e emoções de frequência mais baixa, e aceite as energias de maior frequência que estão vindo para você. Trabalhar com elas, brincar com elas, e criar com elas.

Quando o fizer, você se colocará em posição de Receber ainda mais.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos conectar com você. "

Daniel Scranton

Tradução Vilma Capuano
Http://danielscranton.com/higher-frequency-energies-%E2%88…/

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelas informações alta frequência