terça-feira, 28 de março de 2017

Limpeza das Emocões

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
12 de março de 2017



As energias têm estado particularmente fortes nos últimos tempos, em termos de trazer à tona tudo o que está pronto para ser liberado. Quando as energias estão fortes, não há dúvida sobre o que é que essa energia está tentando liberar. Por que isso é importante? Porque é através da sua identificação que você permite que a liberação ocorra.

Queridos, vocês são seres soberanos. Vocês são os mestres do seu próprio caminho. O Universo está sempre procurando ajudá-lo, mas, em última análise, é a sua concordância e cooperação com essa assistência que permite que isso ocorra. As energias estão trazendo à tona coisas que agora estão prontas para partir, mas cabe a você permitir que isso aconteça.

É como se O Universo sustentasse uma emoção até que você estivesse pronto para deixa-la ir, e perguntasse: "Você está pronto para deixar isso ir?" Você começa a dizer sim, identificando o que você gostaria de deixar ir. Ao optar por não olhar para isto, você está decidindo segurá-la por um tempo mais longo.

O fato de que isso está vindo à tona, não significa que você ainda está não curado ou que está enfermo. Longe disso! O fato disto ter vindo à tona significa que você está curado ao ponto em que está pronto para deixar isso sair, o que é uma coisa maravilhosa.

Se você tem uma emoção que está pronta para ser liberada, sinta-a. O que é isso? Como você chamaria isso? Depois de rotulá-la, deixe-a ir. Dê adeus a ela, e veja-a como prova tangível do trabalho que você fez.

Uma vez que a emoção se foi, encontre a parte de você que tinha sofrido por tanto tempo. Dê a esse aspecto de você qualquer Amor e apoio que ele possa exigir e, integre-o à sua totalidade.

Em seguida, permita que o espaço em que esta emoção estava seja preenchido com o Amor que você é, o Amor da Fonte de energia.

Suas emoções não precisam ser assustadoras, Queridos! Elas estão simplesmente procurando por você para que seja o gestor delas, e decida que é hora de permitir que eles o deixem. A chave é identificá-las, não se identificar com elas.

Se você pode permitir-se abraçar os presentes desse fluxo de cura, você ficará surpreso com o processo que você faz parte, e que continua a ajudá-lo a evoluir e incorporar mais e mais do seu Amor, Luz e Divindade. ~

Arcanjo Gabriel

http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução:
Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: