terça-feira, 14 de março de 2017

Mudando o Efeito Prismático do Sol

Publicado por Fatima dos Anjos


Amada tribo da luz

Meditem sobre esta informação, ela foi transmitida para uma compreensão mais profunda da nossa ascensão para o estado de ser puro do Criador.

No caminho da ascensão, discutimos sobre o SOL ser usado como um prisma para projetar fractais da nossa consciência em realidades cocriadas. Isto está diretamente relacionado com a natureza holográfica da nossa experiência, projeção da consciência planetária, largura de banda dimensional, linhas de tempo e a ilusão de uma experiência individual.

Pense no SOL como um projetor de filme que executa vários filmes ao mesmo tempo. Seus níveis mais elevados estão usando o projetor. Seu EU superior projeta várias versões de eu inferior através do SOL e através do centro do seu coração, que também serve como projetor de realidades nas telas de Gaia, que como um espelho permite exibir vários filmes ao mesmo tempo. Gaia apoia muitas versões do seu filme pessoal, bem como os filmes coletivos e reflete os resultados coletivos de volta. A tela pessoal mostra o filme ou filmes em que sua consciência é capaz de se concentrar, a sua percepção vibracional.

O centro do coração funciona como um projetor solar, alterando sua película externa para atender sua vibração interna. A percepção é baseada na vibração pessoal. Vemos exemplos claros disso como a divisão das realidades. Vimos a nova projeção da 5ª dimensão de Gaia, sabemos que ela já existe. Alterar o projetor pessoal e coletivo para mostrar apenas filmes na 5ª dimensão é feito através do centro do nosso coração e nossa ressonância de ADN.

Nossa percepção de multidimensionalidade foi limitada pelo nosso ADN, que pode acessar múltiplas linhas de tempo (vários filmes ao mesmo tempo) quando é ativado e reenviado para o seu verdadeiro estado cristalino humano. Para habilitar este estado do ADN, uma correspondência vibracional deve ser alcançada para combinar com a energia de fundo do campo unificado da criação. A plataforma unificada deste Universo é o Amor incondicional. A vibração cristalina da consciência Crística. O ADN Divino humano contém os marcadores para esta consciência universal. A participação no processo da ascensão, o aumento da luz fotônica e a mudança dimensional de Gaia ativam estes marcadores, permitindo uma projeção inteiramente nova através do SOL, Gaia e o centro do nosso coração.

Modelo Cósmico se Aproximando do Sistema Solar

Agora adicionamos uma enorme estrela cósmica a esta equação. À medida que estes modelos cósmicos do Grande SOL Central se aproximam, eles estão reescrevendo Galáxias, em alinhamento com o novo comando da Fonte. Os modelos cósmicos parecem geometria para mim, pilhas de modelos de luz dourada e cristalina. Alguns podem ser percebidos como uma espiral de luz brilhante, ou campos maciços de plasma solar. Todos estão representados para mim, embora eu os veja mais frequentemente como geometria cósmica e símbolos de luz.

No momento em que este modelo se alinhar com o nosso Sistema Solar, o SOL e todos os planetas instantaneamente serão afetados. Ele vai mudar os projetores, alterando a maneira como cocriamos a nossa realidade para uma forma mais pura, unificada, em alinhamento com a energia do Amor. É por isto que tantos guardiões em janeiro tiveram visões do SOL explodindo. As energias já estão afetando a nossa realidade e a nossa percepção está mudando à medida que assumimos o novo modelo humano. A visão de dezembro do ADN dividindo as linhas de tempo, mostra os efeitos deste portal estelar cósmico. Eles estão conectados. Esta mudança solar afeta a consciência. Nossa experiência e percepção de criação. O ADN e o projetor do centro do coração vão alinhar você com o filme da nova Terra e o EU solar da 5ª dimensão de Gaia vai se tornar uma realidade perceptível.

Para que isto se torne o filme dominante, uma realidade projetada de alta vibração do coletivo, a concretização da consciência cristalina/Crística deve ser alcançada por uma pequena porcentagem da tribo da luz. É por isto que a concretização tem sido um foco do nosso processo da ascensão. Deve estar ancorada por livre escolha na grade do coração humano e na noosfera planetária para iniciar o efeito dominó quântico. Esta vibração requintada, mais elevada, vai brilhar através de todos os que escolheram fazer a ascensão e remover o véu sobre a realidade da nova Terra.

Estas frequências dos modelos cósmicos já estão sendo ancoradas na grade do coração humano por aqueles que abnegadamente estão encarnando o novo modelo de Eu. Esta será uma manifestação palpável dentro do coletivo de alta vibração, acelerando extremamente a partir do Equinócio no Outono. Para o evento final da mudança dimensional completa ocorrer em um breve instante no Ponto Zero, os estágios anteriores ancoram isto na grade do coração do coletivo, a percepção coletiva é extremamente acelerada pelas linhas de tempo superiores. Vamos criar e testemunhar novas realidades se manifestando à medida que nossos novos modelos de Eu são integrados. Este é um nível verdadeiramente alto de serviço que requer foco e dedicação para se envolver com o novo Ser e rendição completa para recriar os novos modelos. É uma passagem para se familiarizar com o novo você. Onde poderá olhar, sentir, perceber e criar de novas maneiras.

Criadores puros, esta é uma passagem para compreender plenamente o que está acontecendo e para integrar o novo modelo. Alguns podem se sentir sonolentos, em êxtase ou aéreos com estas influências do portal estelar. Novas habilidades serão ativadas. A fusão do EU superior e inferior torna-se muito mais palpável. O portal estelar cósmico é um trocador de dimensões, é uma reescrita do projetor Solar, que simultaneamente muda o projetor e telas de Gaia e o nosso projetor pessoal no centro do coração. Cujo objetivo é atender o pedido dos guardiões e trabalhadores da grade para consistentemente mudar a frequência, a expansão Solar. Os trabalhadores da luz estão participando ativamente da cocriação da consciência de Unidade como uma manifestação permanente em Gaia. Meditações unificadas, invocação diária, trabalho na grade, trabalho em portais e demonstração de consciência cristalina em pensamento, palavra e ação estão atraindo os aspectos solares da trajetória superior da 5ª dimensão de Gaia.

Pessoalmente eu não consigo praticar meditação ou descansar o suficiente este ano e minha pineal está hiper ativa desde o eclipse. Revelações sobre a minha trajetória pessoal continuam até o presente e eu as integro com o foco profundo que merecem. Nós persistimos em nosso trabalho de apoio, ajustando a nova trajetória do Eu, porém o alinhamento na quietude pelo menos duas vezes por dia, é a chave para a clareza e a integração.

Festival de Mídia Consciente

Estarei no Festival de Mídia Consciente em Austin, Texas, neste fim de semana, onde falarei sobre: “O Estado Criador da Consciência” e criarei um alinhamento com estas novas energias. Enquanto o foco do festival é sobre a divulgação e conteúdo consciente, EU SOU convidada a falar sobre divulgação espiritual e dinâmica de criação. Parece que o novo modelo será pisar a frente e eu congratulo-me com a oportunidade de inspirar outros a explorar este desdobramento brilhante.

Unidades de Meditação Para Apoio Global

Por favor, junte-se a milhares na tribo da luz no Domingo em unidades de meditação global. Fazemos isto desde junho de 2016 e as ativações, visões e apoio a linhas de tempo superiores aumentam a cada semana. Quanto maior o número, maior a aceleração. Temos um vasto apoio dos reinos superiores, bem como dos humanos da tribo de alta vibração. Se você participa de um grupo de meditação, considere mover suas meditações para Domingo para ajudar nesta atividade Divina de luz. Esta é uma oportunidade para demonstrar nossa capacidade de abraçar a Unidade.

Confie no Processo, Confie no Seu Novo Eu

Se você está tendo confusão com a queda dos modelos antigos, ou se a consciência do corpo está experimentando fadiga ou medo, nós incentivamos você a deixar ir e confiar no processo. A resistência ou julgamento da nova luz é porque você não conhece o seu contrato de ADN. Mantenha o seu ADN aberto, envie amor, ative-o diariamente. Mantenha-se calmo, criativo e paciente, apoie os efeitos da desintoxicação, consuma alimentos de alta vibração (não industrializados) e mantenha-se hidratado. Muitos estão experimentando uma calma profunda nesta fase. Mantenha a perspectiva cósmica e siga profundamente buscando as revelações. Gratidão e perdão fornecem libertação instantânea das linhas de tempo inferiores. Tudo está incrivelmente bem.

Em Amor, Luz e Serviço,

©Sandra Walter

Origem: sandrawalter

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário: