quarta-feira, 15 de março de 2017

Infusão ds Doze Raios de Luz

Gostaria em primeiro lugar de incentivá-los a experimentar os doze raios de luz.


“Eu invoco a presença do Mestre El Morya, Mestre Joshua, Mestre Serápis Bey, Mestre Paulo, o Veneziano, Mestre Hilarion, Mestre Lanto, Lady Nada, Mãe Maria, Lady Vessa Andrômeda, Lady Quan Yin e Pallas Athena para me envolver em um círculo de luz. Em suas mãos energéticas, peço que mantenham um cristal energético carregado com o raio de luz que vocês supervisionam. Permito-me respirar a energia que vocês me transmitem com facilidade para ajudar ainda mais a integração. Peço-lhes que ajudem a purificar todo o meu ser com a sua luz à medida que respiro profundamente.

(Deem tempo para experienciar)

Agora peço para receber e estou preparado para aceitar uma transmissão dos doze raios integrados de energia luminosa da vibração de energia mais adequada, através do meu ser, para ajudar a infusão mais pura e a ativação das qualidades do Criador no meu ser. Apoiem-me para incorporar a vibração adequada e integrada dos doze raios de luz, deixem que isso cure e sustente a luz presente em mim e capacite as vibrações do Criador já presentes. Através desse processo de infusão, permito-me receber tudo o que é fornecido para mim, vindo do Criador, enquanto aumento o quociente e a força do meu poder interno. Que essa infusão seja para o meu plano divino mais elevado começar agora. Obrigado.”

É importante imaginar, perceber ou reconhecer a luz multicolorida dos doze raios fluindo sobre o seu ser e através dele. Permitam-se perceber como isso flui, vocês experimentam uma cor e em seguida outra, ou elas fluem como uma corrente unida dentro e através do seu ser? Permitam-se entrar em ressonância com a energia da abundância, da plenitude e da totalidade que os doze raios de luz compartilham com vocês.

Vocês pode querer perguntar-se como os unidos doze raios de luz fluem, que qualidades eles desejam melhorar predominantemente em seu ser ou o que proporcionar-lhes?

DESFAZER A CARÊNCIA E CRIAR A ABUNDÂNCIA

Os doze raios de luz podem ajudar a desfazer a carência em seu ser, em sua consciência, e em sua perspectiva, ao ativar internamente o seu ser em uma maior ressonância com a abundância do Criador.

Antes de começar, podem desejar perguntar-se, se vocês sentem uma ressonância e uma familiaridade com a vibração da abundância do Criador? Se não, por quê? Vocês têm o direito divino de vivenciar uma ressonância com a vibração da abundância do Criador; de fato, é um aspecto natural do seu ser, que sempre residiu em sua essência energética.

“Solicito aos integrados e unidos doze raios de luz para derramar sobre e através do meu ser as vibrações e qualidades poderosas do Criador que vocês mantêm, por favor, apaguem, ou tragam à tona para liberação, as vibrações e a consciência da falta, especialmente conectadas com falta do Criador. Agora estou livre da consciência da falta, ao perceber que a abundância sempre foi uma vibração poderosa dentro de mim, que eu possa utilizar eternamente para alimentar minhas criações.

(Deem tempo para experienciar a consciência da falta sendo removida)

Com o poder dos unidos e multicoloridos doze raios de luz, deixe-me agora vivenciar a abundância do Criador. Impulsionem a abundância do Criador que eu sou, ancorem a abundância do Criador que está disponível para mim e ajudem-me a experimentar energeticamente a abundância que pulsa através do meu ser agora e eternamente. Obrigado.”

IMPULSIONAR O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO, SISTEMA NERVOSO E RENOVAÇÃO CELULAR

Os integrados e unidos doze raios de luz mantêm poderosas vibrações que podem agir como impulsos para o seu corpo de luz. À medida que se aumenta o brilho do corpo de luz, para que isso naturalmente se integre com o corpo físico, ao enviar ondas de elevada energia vibracional em seu corpo, o que particularmente melhora os padrões de trabalho do sistema imunológico, do sistema nervoso e da renovação celular. A luz influencia todo o seu ser, mas parcialmente o seu sistema imunológico, sistema nervoso e renovação celular, portanto, a fusão com os doze raios de luz pode agir como uma fonte de rejuvenescimento de todo o seu ser.

“Possa a luz unida e multicolorida dos doze raios de luz fluir através de todo o meu ser com o propósito de impulsionar a intensidade, o brilho, a clareza, a pureza e a consciência do meu corpo de luz. Alimente o meu corpo de luz com as vibrações mais adequadas dos unidos doze raios de luz.

(Deem tempo para experienciar)

Peço que o meu corpo de luz ajude neste processo por emanar ondas de vibrações chaves e luz para o meu corpo físico, para impulsionar de modo geral a vitalidade de todo o meu corpo físico, com o foco em meu sistema imunológico, sistema nervoso e renovação celular. Meu corpo é um templo de luz que abriga minha alma sagrada; esta é a minha experiência divina na Terra. Obrigado.”

(Deem tempo para experienciar)

REABASTECIMENTO E EQUILÍBRIO DO CHACRA DO CORAÇÃO

À medida que cada alma na Terra trabalha com as novas vibrações dessa etapa da ascensão, concentrando-se especialmente na criação e na experiência do amor, os seus chacras cardíacos podem experimentar muitas transições, atos de despertar, percepções e curas. Com um trabalho tão gigantesco que está sendo alcançado no chacra cardíaco do seu ser, há uma necessidade de reabastecer e equilibrar o chacra cardíaco regularmente, para que ele possa continuar a fazer as transições necessárias, enquanto permanece em um estado de harmonia.

“Abençoem o meu chacra cardíaco e deixem-no ser saturado com a luz dos unidos e integrados doze raios de luz. Abro o meu chacra cardíaco e dou consentimento para que os doze raios de luz e seus chohans reabasteçam e equilibrem o meu chacra cardíaco, ao impulsionar tudo o que for de amor na vibração do meu coração. Incentivem-me a reconhecer a minha vibração. Incentivem-me a reconhecer o meu coração em sua manifestação e forma divinas e sagradas.

Imaginem os multicoloridos doze raios de luz como uma vibração única, fluindo para o seu chacra cardíaco, ao girar como uma luz em espiral para o mais profundo do chacra do seu coração, criando uma cura de reabastecimento e equilíbrio.

Espero que o meu incentivo de conectar e experimentar a energia unida dos doze raios de luz não só lhes permita descobrir a si mesmos e ao Criador mais plenamente, como também permita uma cura mais profunda e um processo de despertar em seu ser.
Estou presente com vocês.

Eu sou Lady Portia.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com -www.omna.org

Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com

Fátima dos Anjos no Portal Arco Iris

Nenhum comentário: