terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Chacras e Dimensões


Vosso corpo é um sistema energético vivo. É multidimensional e possuis canais interdimensionais que ligam seus vários corpos.
Na verdade é apenas um corpo multidimensional com canais que os ligam. Estes canais interdimensionais são conhecidos por vocês como chacras. Os chacras são as áreas de ancoragem dos canais interdimensionais.

Por estes canais fluem as energias de seu corpo, cada chacra é um transdutor energético que muda a qualidade dimensional da energia e a espalha pelo corpo em cada dimensão. As energias fluem através dos chacras, eles as recolhem transmutam e enviam para outras dimensões do corpo e da mesma forma as recebem transmutam e espalham em cada dimensão.

No corpo físico tridimensional existem sete chacras principais. Fora deste corpo físico existem outros chacras, acima e abaixo que fazem a transmissão de energia entre outras dimensões de seu corpo e também entre ele e o Universo. Os chacras também fazem a conexão de seu ser com os outros seres do Universo, entre eles Gaia.

No final, seu Universo é uma grande rede energética, todos os seres estão conectados, inclusive Gaia e o próprio Universo, que é também um Ser.

Como vocês veem, todos estão interconectados e os chacras representam nossa conexão com o resto do Universo. Eles conectam nossa rede energética interna com o Todo.

Nossa rede energética interna é extremamente rica, nela ficam armazenadas todas as nossas experiências, e consequentemente tudo o que pensamos, tudo o que sofremos, todos os nossos problemas e todos os nossos bloqueios psicológicos.

Vocês possuem uma mãe Gaia e um pai que é o seu Sol. Ambos fazem a sua conexão com o Universo. A energia de Gaia e do Sol se conectam através de vocês, ela circula através de seus corpos pelo sistema energético dos chacras.

O chacra que recebe a energia de Gaia é o chacra sacral, localizado na região entre as suas pernas, que armazena seu magnetismo ou magmaísmo. Fora de seu corpo tridimensional e abaixo deste chacra, há outro que recebe o magmaísmo, transmuta-o para a dimensão 3 e o transmite para o chacra sacral. Este chacra de conversão do magma, faz a sua ligação com Gaia.

Acima do chacra coronário, da coroa, localizado no topo de sua cabeça, há vários outros chacras fazem a sua conexão com o Sol.

Assim a energia do Universo flui por vocês, em todas as dimensões do seu ser. Os chacras as recebem, deixam-na fluir neste sentido vertical, e também a deixam fluir no sentido horizontal através de seus vários corpos dimensionais. É uma rede maravilhosa e complexa de energia dentro de vocês.

Na terceira dimensão, onde vocês estão ancorados agora, fluem as energias emocionais. Vocês são seres emocionais e estão nesta dimensão para aprender a trabalhar as emoções. A energia básica de vocês é a que chega ao chacra raiz ou sacral. Uma energia de qualidade oposta chega a vocês pelo chacra coronário e pela respiração. Esta energia desce por canais próximos a sua coluna vertebral até o chacra sacral. Neste local o prana e o magma se encontram e entram em combustão, vibram e lhe dão vida. Sobem energizando seu corpo e toda sua rede energética. Por aí vem a parcela de energia tridimensional de seu corpo multidimensional. Esta energia também é transformada e transmitida às outras dimensões pelos chacras.

Outras energias de outras dimensões também são recebidas pelos seus chacras, trazendo com elas conhecimentos do seu Ser mais interior ou superior.

O papel de vocês aqui, como seres emocionais é trabalhar adequadamente esta energia sacral. Ela esta bloqueada e flui lentamente pelo seu sistema energético dando-lhes um mínimo de energia, para que levem esta vida monótona que a maioria de vocês vive.

Ela flui lentamente porque em seu caminho existem inúmeros bloqueios energéticos, psicológicos, não resolvidos pelo seu Ser. Isto mesmo, tudo aquilo do que vocês tem consciência fica armazenado energeticamente em vocês em uma rede interdimensional. Na terceira dimensão seus problemas emocionais ficam condensados neste malha de energia. Estes pontos de condensação criam nós ou bloqueios em sua rede, que impedem a ascensão da energia sacral.

Cabe a vocês dar vazão a esta energia sagrada, despertar esta serpente adormecida e fazê-la subir através de seus chacras, despertando sua consciência e dando vazão a esta energia Universal que seu corpo bloqueia.

No momento em que esta energia fluir livremente através de vocês, vocês se tornarão verdadeiramente seres Universais. Sua consciência vai se expandir e abraçar o Universo, vocês terão a consciência do Universo dentro de vocês. Ela está todinha lá, trancada pelos seus problemas mesquinhos e materiais, pelos seus desejos materiais efêmeros. Vivam, libertem-se desta mesquinharia terrena e deixem o Universo fluir através de vocês. Vivam a plenitude que vocês podem ser, despertem o Deus adormecido que repousa dentro de vocês !

através de Pramashanti

Junte-se a nós: Mente Aberta

Nenhum comentário: